segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Recuada estratégica...

Tem vezes que isso pode ser fundamental para a boa sobrevivencia do ser humano!

Seja em uma luta, em um jogo, em uma negociação, em um relacionamento, em um arbusto, em uma metida, de uma pessoa, em qualquer aplicação, muitas vezes a tão famosa e pouco usada Recuada Estratégica tem importancia vital!

A uns dias atrás eu dei uma recuada estratégica, que acredito eu, ter sido ótima, evitei chateação e maiores problemas pra mim e para os que estão a minha volta! Estou feliz da minha decisão de dar esta recuada! xD

Ontem (domingo dia 05/12), não consegui dar uma recuada estratégica e fui nocauteado no segundo round! xD Mas valew, sai feliz do octagon, lutei bem pra caramba, só foi foda o cruzado que levei no queixo no segundo round que me abalo geral! Confiram!

http://www.youtube.com/watch?v=hHCuLWjYWw0

Mas valew, fui vice campeão! =D pra quem treina só a oito meses tá bom não acham?

Desculpa emender um assunto no outro, mas é que lembrei da minha luta quando citei recuada estratégica! HAEUHAEUHAEU

Abraço pra galera! =D

5 comentários:

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade