quinta-feira, 1 de abril de 2010

Frase Pirtoniana.

Estranho é querer ser normal

quarta-feira, 31 de março de 2010

[NERD INSIDE] Por que Magos > Feiticeiros?

Bom dia gente...hoje mais um topico nerd sobre D&D aqui...E mostrarei a superioridade dos Magos em Relação aos Feiticeiros...

Começando pelo atributo principal:
Mago = Inteligencia
Feiticeiro = Carisma

Vantagens: Com inteligencia como atributo principal, o mago ganha mais pontos de pericia por nivel, e bonus em algumas pericias muito boas como os conhecimentos e Spellcraft, querendo ou não. Enquanto o pobre feiticeiro ganha apenas bonus em algumas pericias sociais.

Magias Conhecidas:
Mago = De muitas a Todas
Feiticeiro = Numero Limitado

Vantagens: Preciso Comentar?

Nivel de Magias Novos:
Mago = Em niveis Impares a partir do nivel 3
Feiticeiro = Em niveis pares a partir do nivel 4

Vantagens: Além do mago ter a possibilidade de conhecer todas as magias arcanas, ele é capaz de conjura - las mais cedo do que os feiticeiros também! MAS NÃO É POSSIBLES!

Resumindo: O Mago dá pintada na cara do feiticeiro!
Brincadeiras a parte, o mago se mostra muito superior ao feiticeiro em termos de poder.
Porém, o feiticeiro é divertido pela sua espontaneidade e carisma, sendo assim mais facilmente focado para um divertido Roleplay (Não que os magos não possam ter um RP divertido tambem). E tambem para iniciantes que desejam jogar com conjuradores arcanos, os feiticeiros são menos "dor de cabeça" pra eles.

Abraço!

Qual a relacao: Frase Discordiana x Frase Orkutiana?

RESPOSTA: NENHUMA



Numa das Frases Discordianas que supostamente deveria postar diariamente (mas não é assim) um individuo vem me faz essa pergunta...cada um que você desacredita!

Mas aqui vou dizer o por que das Frase Discordianas nesse blog.

É assim: Cada vez que você ler umas delas uma bombinha dentro do seu cérebro, mais precisamente dentro de sua Glândula Pineal, detona! E com isso muitos Fnords são liberados diretamente no seu sistema nervoso, e logo depois dominando sua corrente sanguinea... esse é nosso plano maligno de dominação mundial e você não pode fazer nada a respeito. Fnord.

Frase Discordiana do Dia

"Eu conheço a estrada, eu sei onde ela me leva e por isso vou tão devagar..."

Pop Magic!


POP MAGIC! é Magia! Para o Povo. POP MAGIC! é Magia! Nua. POP MAGIC! tira os sete véus e lhes mostra as tetas do infinito.

Quem nunca praticou magia?

Praticamente impossivel nunca ter feito! Você, garota desamparada ao lado do telefone esperando Ele ligar. Quantas vezes já não escreveu o seu nome junto com o dele dentro de um coração num pedaço de papel! Você, que passou horas rolando dados numa mesa enquanto um Mestre o guia em mil e umas aventuras num Mundo Quantico Simbolico feito de imaginação! Você, que saiu de balada, se progamou com uma dança que faz as garotas virem em sua direção e que os que ali festejam venham a acompanha-lo em sua vibe!

Pergunto noavamente: Quem nunca praticou magia?

Magia não é um apanhado filosofico sobre como que o mundo funciona, magia é liberdade de criação...fazendo certas coisas se obtem certos resultados, as vezes essas coisas são estranhas, as vezes só os resultados. Não da pra dizer o que é magia, você tem que ver, mas deixo aqui as palavras de Aleister Crowley:

"Neste livro, fala-se de Sephiroth & de Caminhos, de Espiritos & de Encantamentos, de Deuses, Esferas, Planos e muitas outras coisas que podem ou não existir. É imaterial se existem ou não. Fazendo certas coisas, certos resultados acontecem; estudantes são seriamente avisados a não atribuir realidade objetiva ou validade filosófica a qualquer um deles".

Vou colocar o texto POP MAGIC! para download aqui, é bom pra iniciantes,e são apenas 17 paginas pra ler.

Mr. Preguiça não tem desculpa agora.

Esse texto foi escrito por Grant Morrison, autor de Os Invisiveis. O texto originalmente era parte do livro Book of Lies: The Disinformation Guide to Magick and the Occult, traduzido pelo pessoal do blog 1001 Gatos de Schrödinger, olha só o nome, tinha que ser foda...logico.

Link do Download: http://www.4shared.com/file/55895056/9abe2e8/Pop_Magic.html?s=1

Pra você que um dia sonhou em ser como King Mob ou Constantine (Não...Jedi não)

Não deixe o sonho morrer!

Pensamento Noturno


Imaginar é criar
Escrever é concretizar
Ler é recriar

Why so serious ?

Por que apenas olhar para si mesmo ?

Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our minds.

How long shall they kill our prophets,
While we stand outside and look





????






.




(fnord)

terça-feira, 30 de março de 2010

O Mundo das Verdades


Hoje eu estava refletindo em "como seria engraçado se fosse impossível mentir e também ocultar as verdades", vocês conseguem ver um mundo assim? Primeiramente o ponto inicial não seria do jeito que está agora, mas supondo que fosse, pensa só:

Situação 1... Amigo chega pro outro amigo

X - E aí seu zé mané, tudo em cima?
Y - Lógico que não seu filho da p... você fica conversando com minha namorada e eu fico cozido de ciúmes por causa disso.

Nesse momento Y dá um murro na cara do X, o X cai no chão, mas levanta rapidinho, sai correndo e fala:

X - E eu ainda vo acabar pegando ela seu bostinha.

Situação 2... Namorada deitada na cama

Mina - Oi meu broxinha, demorou pra caral... hein?
Mano - Orra, broxinha é mancada hein sua vagabunda...
Mina - Tá tá, vai se fu... abaixa a calça e vem logo aqui.
Mano - Beleza.

Começa o sexo... e DURANTE o sexo a mina pergunta:

Mina - O que você estava fazendo que você demorou tanto?
Mano - Eu tava comendo a vizinha.

Situação 3... Um cara chegando na mina

Cara - Oi, sabia que sua bunda é uma delícia?
Mina - Obrigada, você quer me pegar?
Cara - Que pergunta idiota a sua não?
Mina - Pode crer.

A mina vira e beija o cara.


Não seria muito legal um mundo assim? HAuahuaHuaHaUH

Abraços

Frase Discordiana do Dia

O caos por vezes gera vida enquanto a ordem gera coelhos. - Henry Adams

segunda-feira, 29 de março de 2010

Os Vagabundos Iluminados



"Os Vagabundos Iluminados" (The dharma bums) conta a história de uma busca pela verdade e pela iluminação. O protagonista, Ray Smith, é um aspirante a escritor de San Francisco que anseia por algo mais na vida. Esse algo mais será apresentado a ele por Japhy Rider - um jovem zen-budista adepto do montanhismo que vive com um mínimo de dinheiro, alheio à sociedade de consumo norte-americana. Em meio a festas, bebedeiras, garotas, jam sessions, saraus poéticos, orgias zen- budistas e viagens, Os vagabundos iluminados - lançado nos Estados Unidos em 1958, apenas um ano após o estouro de On the road, é, sem dúvida alguma, uma obra à altura da sua irmã mais famosa. O estilo turbinado, superadjetivado e livre de Kerouac exala doses nunca vistas de humor, sabedoria e contagiante gosto pela vida. Temos aqui uma geração beat mais beatífica, mais otimista e mais tranqüila. Em suma: mais iluminada.

(O termo beat vem da palavra beatitude, que significa o pleno bem-estar espiritual, e por isso mesmo muitos consideram esse romance como sendo o que melhor retrata a geração beatinik)

Ainda não terminei de ler o livro, mas garanto que é diversão garantida, realmente rende muitas risadas e alguns personagem acabam lembrando amigos meus hahaha. Assim que eu acabar der ler tenho certeza que vou postar algo aqui sobre alguns assuntos tratados no livro, aos Mr. Preguiça de plantão, não, vocês não precisam ler seus infelizes! Os possíveis assuntos que vou tratar são independentes da leitura.

"... E eu me arrasto na mesma direção como tenho feito toda a minha vida, sempre rastejando atrás de pessoas que me interessam, porque para mim, pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo, aqueles que nunca bocejam e jamais dizem coisas comuns, mas queimam, queimam, queimam como fabulosos fogos de artifícios explodindo como constelações em cujo centro fervilhante - pop - pode-se ver um brilho azul e intenso até que todos "aaaaaaah!"..."
by - JACK KEROUAC -

Leitura MUITO recomendada
Link pra download:
http://www.4shared.com/file/73481437/cbca91ff/Jack_Kerouac_Os_vagabundos_ilu.html