quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O ZEN SHIMONIANISMO


O ZEN SHIMONIANISMO prega a não presença de TUDO, ou seja, NADA pois isso gera contradição exata para o movimento de Ping-Pong é a consciência de que nossos atos são tão inúteis que é melhor não ter consciência deles. Esse NADA implica também em não ter Templos ou Líderes, sendo uma Arte Livre de Liberdade a quem ainda pergunta se esta liberto.

O ZEN SHIMONIANISMO busca:

1. Fazer do ZS uma Prática Diária, com uma nãocompreensão de si mesmo (perca-te a si mesmo) e utilização de uma mente Multi-Polariada.
2. Mudar o Movimento.
3. Mudar o Tempo.
4. Mudar a Vida.

O ZS não é meditação passo a passo. É o portal HotDogniano do Chaos, é a trilha da Iluminação (FIAT LUX, POWER AND LIGHT). Compreendendo isso estaremos livres como Pinto no Lixo ou um Ganso Malhado Caolho num Lago!

O Enema Cerebral Correto surge naturalmente para nossa paranomarlomélica percepção.

O ZS é melhor compreendido pela Vulvavisão!

RESUMINDO: O ZS permite ser um com a sabedoria da Vaka Preta e de Onan e assim, sucessores legítimos da iluminação dos ATARIANOS e ARCADIANOS. Então, a bolceta do tesouro se arreganhará e nos serviremos à (repare na crase indicando o fim
desse longo discurso) vontade.

UMA VIVÊNCIA ZEN SHIMONIANA de Mestre Shen!

Para atingir o Nadistico você deve ficar umas 7 semanas sem limpar sua casa ou a você mesmo.

Logo estará num estado de Sujupiti Grunghik, ou Apatia Total. Como você ao não limpar nada ainda suja logo não terá pratos a usar e, impossibilitado de se alimentar, você sentirá gradativamente o seu corpo ficar cada vez mais leve, como se não tivesse Nada. Nesse estágio você estará apto a sentir ansiedade pelo Nadístico, mas não se preocupe: é apenas fome!

Conforme o tempo passa e tudo se acumula, as louças e roupas sujas e as contas que mesmo com tua sublimação continuam a chegar por estímulo exterior(E se tornará um porco sujo. Fnord), você ainda deve se concentrar nos seus estímulos interiores!

Mas logo alcançará o estado de Niilismo Prático Não Financeiro, vulgo devedor, já que sua percepção aumentará a ponto de desprezar telefone, energia elétrica...
Por fim, fique na posição meditativa de Buda Napoleonico e observe o Mundo a sua volta se dissolver... dissolver...

Resultados da Vivência:
1) Você enxergará que chegou a seu objetivo: saiu de Nada e chegou a Lugar Algum!

2) Observando tudo em volta você verá muitas coisas, além das roupas e louças e contas acumuladas

3) Você também observa, nessa posição, sua região genital

Um comentário:

  1. Ctzaaa que o japa consegue chegar nesse estado, quantos anos faz que nao limpa a casa dele ?

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade