quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cultura Rave, Psy Trance e Tudo Junto e Misturado


Posto aqui um conjunto de ditados, pensamentos, experiencias e coisas de valor de outros blogs por ai, pessoas que, assim como eu acreditam na liberdade, e veem nas raves um simbolo, um sorvo cheio de energia pronta para ser usada e sentida. Imagine um lugar com gente pra todo lado, em meio a natureza, com musica ecoando por todos os lados, não, não é uma balada convencional lotada de gente mesquinha. Ha quem se salve, claro, mas estou falando de algo melhor, algo que ja vi muitos falarem ser "coisa de doido"...louco pra mim é morrer trancado num escritorio com o cú cheio de dinheiro e não gastar...é criar leis para se proteger de algo que vocês não podem entender...é arrumar nomes e titulos para se sentir outra coisa.

Muito Trance para todos os leitores de Fnords.


SE DEIXE DECOLAR NAS ASAS DO SEU PENSAMENTO---- OLAKHOM.

Na rave ninguém vai de salto alto, ninguém quer ser maior do que ninguém. Na rave todo mundo tem os pés no chão, todo mundo é igual. Na rave ninguém conversa muito... O silêncio, ou melhor, a música, fala por tudo e todos. Na rave a galera não pula pra aparecer... Pula porque a vibe interna e tão grande que a única maneira de por pra fora é pulando, dançando. Na rave a galera não fecha o olho pq tá com sono ou cansado... Fecha pra sentir a musica pulsar melhor, sentir a vibe pulsar dentro de si.Na rave você não vê ninguém brigando porque derramou bebida no outro, porque esbarrou quando tava dançando ou porque pisou no pé do outro sem querer... Na rave a galera diz "foi mal!" e cada um continua na sua balada. Numa Rave, por algumas horas, todos são um só, todos numa só batida, uma tribo, várias tribos, todas juntas, mais do que juntas, unidas.



Até que o SOL nasça para QUEIMAR nossos OLHOS ao revelar a realidade DISTORCIDA.. de um MUNDO que vocês CRIARAM para nós, nós DANÇAMOS vigorosamente com nossos IRMÃOS e IRMÃS em CELEBRAÇÃO da nossa VIDA, da nossa CULTURA e dos VALORES nos quais nós acreditamos: PAZ, AMOR, LIBERDADE, TOLERÂNCIA, UNIDADE, HARMONIA, EXPRESSÃO, RESPONSABILIDADE e RESPEITO! NÃO IMPORTA o que você PENSE a música NUNCA vai PARAR, a BATIDA do CORAÇÃO nunca vai DESAPARECER, a Festa N-U-N-C-A vai ACABAR! O CRIME que escolhemos é QUEBRAR e DESAFIAR quaisquer LEIS que vocês ACHEM que precisem CRIAR para nos DETER... Mas saiba que vocês podem ESTRAGAR qualquer FESTA, em qualquer NOITE, em qualquer CIDADE em qualquer PAÍS ou CONTINENTE desse MARAVILHOSO Planeta, mas vocês NUNCA poderão ESTRAGAR a FESTA TODA.. Você não tem ACESSO à esse botão, NÃO IMPORTA o que FAÇAM.. a MÚSICA nunca SILENCIARÁ.. a BATIDA nunca vai enfraquecer..TUNTZ TUNTZ TUNTZ.. A FESTA NUNCA TERMINARÁ!!! POR QUE?PORQUE, THIS IS MY LIFE !!!!!



Sinta sua alma e voe com asas de ESPIRITO LIVRE!! Cada momento, cada energia, cada sensação, historias e loucuras vividas por nós seres humanos é representada de varias maneiras na cabeça de cada um. Para tudo existe um sentido e em todo sentido existe uma pergunta. Entao eu lhes pergunto, Somos livres? E digo que a resposta se encontra dentro de nós mesmos, no momento que estamos em transe, provocado pelas sensações vividas em uma simples musica, em um simples ato ou fato. Não existe mais perfeita associacão a liberdade que o TRANCE. Se jogue e sinta essa energia de pura liberdade. ---SE DEIXE DECOLAR NAS ASAS DO SEU PENSAMENTO---- OLAKHOM.

UM JOGO


Por Ala Hera,E. L.,N.S.;RAYVILLE APPLE PANTHERS

AFUNDE é jogado por sonaidrocsiD e pessoas de muita fibra.

PROPÓSITO: Afundar objetos ou um objeto ou uma coisa...em agua ou lama ou no que quiser; afundar algo.

REGRAS: Afundar é tolerado de qualquer maneira. Até esta data, um naco de lama de dez libras foram utilizados para afundar uma barra de tabaco. É preferível possuir um buraco com água ou lama para enfiar coisas nele. Mas rios, baías, golfos, e...arrisco-me mesmo a dizer que oceanos podem ser utilizados.

TURNOS são tomados assim: quem conseguir colocar porcaria no ar primeiro.

DEVER: Este deve ser o dever de todas as pessoas jogando "SINK", ajudar a procurar mais objetos para afundar, uma vez; um objeto é afundado.

SOBRE AFUNDAR: O afundador deve gritar: "Eu afundei!" Ou alguma coisa igual assim como séria.

NOMEAR OS OBJETOS é algumas vezes desejável. O objeto é nomeado pelo que o encontrou e ao afundá-lo poderá dizer, a título de ilustração, "Eu afundei Arigosmíudo". Pode-se utilizar o nome de quem ou o que quiser.

Bora afundar tudo!! eu disse TUTÔ!!


AFUNDAR TUTÔ!!!

Copa do Mundo


Hoje eu estava vendo o jogo do timão... que infelizmente tomou de 1 a 0 pro flamengo num golzinho besta de penalti e isso me fez lembrar que esse ano tem copa! Devido a isso, tive a brilhante idéia junto com a dona Jéssica que ainda preciso dar um apelido pra ela, de falar um pouquinho sobre esse evento muito legal que quase todo mundo gosta... A COPA DO MUNDO. Pra não ficar uma leitura chata e cansativa, resolvi resumir os campeões de cada ano... e colocar algo interessante que aconteceu também.

Como todos já sabem (eu acho), A Copa acontece de 4 em 4 anos.
Foi criada pelo francês Jules Rimet, em 1928, após ter assumido o comando da instituição mais importante do futebol mundial: a FIFA ( Federation International Football Association).
A primeira Copa foi em 1930 no Uruguai. 16 times foram escolhidos sem eliminatórias ou qualquer coisa parecida e a seleção campeã foi do Uruguai mesmo (suspeito não? aHUaHUAhua).
Em 1934 e 1938 a Itália ganhou.
Em 1942 e 1946 não teve porque estava tendo uma treta feia que é chamada de Segunda Guerra Mundial.
Em 1950 o Brasil sediou a copa. A final foi contra o Uruguai no Maracanã e um empate daria a vitória pro Brasil, mas o Brasil perdeu de 2 a 1.
Em 1954 foi a vez da Alemanhã.
Em 1958 o Brasil ganhou pela primeira vez a Copa que rolou lá na Suécia. Graças a um certo alguém não muito famoso... Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.
Em 1962 no Chile... BRASIL DE NOVO!
Em 1966 apareceu a Inglaterra.
Em 1970 o Brasil ganhou de novo com uma vitória de 4 a 1 em cima da Itália.
Em 1974 foi a Alemanha.
Em 1978 foi a Argentina (finalmente hehe).
Em 1982 foi a Itália.
Em 1986 foi a Argentina.
Em 1990 foi a Alemanha.
Em 1994 foi o Brasil de novo depois de 24 anos de jejum. Era um time liderado pelo artilheiro Romário e ganhamos da Itália na final nos penaltis!!! =D
Em 1998 foi a França.
Em 2002 viramos pentacampeões após ganhar da Alemanha de 2 a 0.
Em 2006 a Itália sagrou-se campeã após vencer a França nos penaltis.
Em 2010, pela primeira vez na história, a Copa do Mundo será realizada no continente africano. A África do Sul será a sede do evento.
E em 2014 será aqui no Brasil de novo... 64 anos depois.

De boa... eu estou contando os dias pra começar logo a Copa. Eu amo meu timão, mas Copa do Mundo é um dos eventos literalmente... mais show de bola que existe ^^

Abraços
JaPa

Frase Discordiana do Dia

"A verdade é cinco, mas os homens tem apenas um nome para ela". - Patamunzo Lingananda

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sabedoria Egipcia

Declarando que...

Todas as declarações são verdadeiras em algum sentido, falsas em algum sentido, absurdas em algum sentido, verdadeiras e falsas em algum sentido, verdadeiras e absurdas em algum sentido, falsas e absurdas em algum sentido, e verdadeiras e falsas e absurdas em algum sentido. Esse é um serviço público de esclarecimento do Fnords.

Os ensinos e coisas postadas no Fnords são verdadeiras em algum sentido, falsas em algum sentido, absurdas em algum sentido, verdadeiras e absurdas em algum sentido, falsas e absurdas em algum sentido, e verdadeiras e falsas e sem sentido em algum sentido. Fnordsintheair.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Electronic Hard Jump Style Special - Download


Aeeee galera do Fnord, mais um post pra download. Estava eu ouvindo as musicas desse CD aqui, bateu uma vontade de ir pra uma rave em algum lugar. Ta ai uma ideia para um post futuro, sobre a cultura rave e etecetera \o/

Esse CD é bom pra caralho, bate uma vibe boa hahahaha HARD STYLE!!! TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ

Lista das Musicas
1- Abertura Electronic Hard Jump Style Special
2- It's A Dream
3- Kamis - Kamis Song
4- Yoji Biomehanika
5- Jeckyll Hyde - Time Flies
6- Zero Vision - Right Here
7- Minimalistix - Close Cover
8- DJ Tony - The Sybian
9- The Whistle
10- Major Bryce - Money
11- Tricky Nation Busted VS. Zombie Nation
12- The Second Trip Hennes & Cold
13- Backbiter
14- Black Is Back(Club Mix)
15- Dark-E - Cold Fever
16- Thunderball(Serrano Remix) The Dreamteam
17- Flashback(Original Mix)Alphazone
18- Electronic Hard Jump Style Special Finished

CD ELECTRONIC HARD JUMP STYLE SPECIAL

Frase Discordiana do Dia

"Eu vós digo: Alguém precisa ter caos em si mesmo, para dar luz a uma estrela dançante" - Nietzsche

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Final de semana 24 e 25 de abril de 2010


Esse final de semana foi bem estranho, mas foi legal ^^

Sexta feira ficamos num barzinho enquanto outros amigos foram tentar conversar com um ex-presidiário pra ver como ele havia fugido da prisão e se ele poderia nos ajudar a entrar lá, tirar um amigo de lá e sair de lá. Ele concordou após umas pesadas apostas numa mesa de Poker e mandou a gente voltar outra hora pra ele traçar os planos e tals.

Sábado fiquei o dia inteiro em casa na frente do computador e a noite resolvemos ir no boliche lá de Campinas. O Bruninho me perguntou se eu sabia voltar depois e eu falei que não lembrava não, mas que não tinha problema porque dessa vez a Juca não estava com a gente (da última vez que eu fui, graças a ela... eu, o Gu e a Juca a gente se perdeu gostoso e fomos parar onde Judas perdeu as calças... logo depois de Serra dos Cristais e Jordanésia... pra mim a gente já estava na merda, mas quando fomos ver, a gente estava a 14Km de São Paulo, achamos um posto e um tiozinho explicou pra gente como voltar).
Descemos no Iguatemi e falei "ué... não era nesse shopping que eu tinha vindo não Bruninho". Mesmo assim entramos, demos umas voltas e o Djosko ficou com vontade de mijar e resolvemos procurar um banheiro antes do boliche. Achamos o banheiro, fizeram o que tinham que fazer e continuamos procurando... e sobe escada rolante e desce escada rolante e depois a gente resolve ir pro lado de fora porque não de onde alguém tirou que eu falei que o boliche ficava de fora (sendo que eu nunca tinha vindo no Iguatemi antes). Saímos, achamos um segurança e perguntamos onde ficava o boliche e ele respondeu que não tinha boliche lá não.

Beleza, andamos lá se foi o dinheiro do estacionamento e 30 minutos andando dentro do shopping sem olhar vitrine nenhuma... pra no final a gente descobrir que fizemos tudo isso a toa. Saímos e fomos procurar o shopping Dom Pedro. Chegamos lá, rodamos, rodamos, rodamos e nada de achar estacionamento (até tomamos carcada 2 vezes de um segurança lá com um apito chato pra caralho). Bom, achamos o estacionamento, jogamos, comemos na pracinha de alimentação e voltamos pra Atibaia.

Domingo passamos a tarde inteira jogando FIFA no Wii e a noite invadimos a prisão pra tentar tirar nosso amigo de lá... digamos que nesse exato momento estamos numa situação bastante complicada com um monte de guardas correndo atrás da gente e um monstro enorme que estava morando dentro de uma poça enorme de cocô quase matou a gente, mas também acabou ajudando a gente a se livrar dos guardas. Agora estamos percorrendo o esgoto sem saber direito onde isso vai dar.

Abraços
JaPa