terça-feira, 20 de abril de 2010

Frase Discordiana do Dia

O Eminente Matemático do Século XVI, Cardan, detestava tanto Lutero, que ele alterou a data de nascimento de Lutero para lhe dar um horóscopo desfavorável.

Parangaricutirrimirruaro!

Bate Papo


Cara... eu preciso cortar meu cabelo... toda vez que eu passo a mão caem vários fios e isso me dá uma sensação esquisita, sem contar que ele arrepiado fica parecendo o cabelo do Trunks Super Saiyajin do Dragon Ball Z.

Bom, deixando o desabafo um pouco de lado... hoje resolvi postar sobre as salas de bate papo (assuntinho meio batido, mas beleza, vamos ver onde isso vai dar).

Primeiramente, você vai ter que escolher uma sala pra entrar e os sites costumam dar uma gama de divisões como: Idade, sexo, cidades, tema livre, encontros (isso quando não tem umas coisas BEEEEM específicas que chega até a ser engraçado).

Acredito que as 2 primeiras opções são as mais visitadas, então, a menos que você pretenda fazer uma reunião secreta com um grupo fechado de amigos (que por sinal dá pra fazer isso por MSN), compensa entrar ou em Idades ou em Sexo.

Nas salas de sexo ainda tem as divisões também, inclusive se você quer uma sala com imagens ou sem imagens (preciso dizer do que se tratam as imagens? Não né?). Caso você queira conversar e conhecer alguém, NÃO entre na sala com imagens, porque ninguém lá conversa, aliás, desconfio que todos estejam ocupados fazendo outra coisa.
E quanto a sala SEM imagem, talvez você consiga alguém legal pra trocar uma idéia bem aberta e tals... e considere-se feliz se conseguir isso e a pessoa tiver uma beleza estética razoável, porque o que tem de dragão lá faz a sala parecer uma caverna ou uma montanha. Ah sim! Muitas pessoas dessas salas perguntam se você tem Web Cam, caso isso aconteça e você não esteja acostumado com imagens fortes, deixa essa pessoa falando sozinha, porque ela não está afim de ver seu rosto e as vezes nem mostrar o dela, mas outra coisa no lugar.

A sala de Idades é feita com várias divisórias de idades(13 a 19, 20 a 29, 30 a 40). Nas salas de pessoas mais novas, você encontrará um monte de gente antipática, com papinhos infantis e que provavelmente não passará nem o MSN (veja bem, minas cabeças procuram caras mais velhos, logo... elas não estarão aqui... homens cabeça sabem disso... logo... eles também não estarão, ou seja, vale para os 2). A segunda você encontrará os 2 tipos... desde as minas e os caras que não entram na primeira pelos motivos que já expliquei... quanto as pessoas que entram... por ser a idade delas mesmo XD. Daí em diante, serão as salas das pessoas mais simpáticas, afinal, entrar no bate papo depois dos 30 é porque a situação está bem difícil mesmo.

Assim, bate papo é uma coisa meio esquisitona que entra todo tipo de gente (até quem NÃO é nerd, acreditem), terá gente bonita, terá gente feia... assim como em qualquer lugar. As vezes (meio raro) você até acabe encontrando alguém que seja de suma importância em sua vida, mas enfim, não se jogue de cabeça em nenhum relacionamento desse tipo até ter um bom tempinho de conversa, afinal, se é difícil conhecer as pessoas com quem convivemos pessoalmente, imagine alguém que você no máximo vê pela Web Cam.

Puta post imbecil, podem xingar a vontade AHuaHauHaUha

Abraços XD