segunda-feira, 31 de maio de 2010

Frase Discordiana do Dia

“E Disse Deus:Eis que vos
tenho dado toda a erva que dá
semente,que está sobre a face
de toda a terra...ser-vos-a para
mantimento”. –Genesis 1:29

A Maldição de Cara Cinza e a Introdução ao Negativismo

Escolher ordem em vez de desordem, ou desordem em vez de ordem, é aceitar uma viagem composta do criativo e do destrutivo. Mas escolher o criativo em vez do destrutivo é uma viagem completamente criativa composta de ordem e desordem. Para fazer isto, alguém só precisa aceitar a desordem criativa junto com,e igual a, ordem criativa, e também rejeitar a ordem destrutiva como um indesejável semelhante a desordem destrutiva.

A Maldição de Caracinza incluiu a divisão da vida em ordem/desordem como a polaridade positiva /negativa essencial, em vez de construir uma fundação de jogo com criativo /destrutivo como o positivo /negativo essencial. Assim ele fez o homem suportar os aspectos destrutivos da ordem e impediu o homem de participar efetivamente nos usos criativos da desordem. A civilização reflete esta divisão desgraçada.



O Fnords proclama que a outra divisão é preferível, e nós trabalhamos pela proposição de que desordem criativa, como ordem criativa, é possível e desejável; e que a ordem destrutiva, como desordem destrutiva, é desnecessária e indesejável.

Busque o Cao Sagrado - nele você achará a tolice de toda a ORDEM/DESORDEM. Elas são as mesmas!