quinta-feira, 15 de abril de 2010

Teorema


O teorema a ser demonstrado é que se qualquer número par de pessoas sentam-se ao acaso ao redor de uma mesa circular segurando cartões com seus nomes, sempre é possível girar a mesa até pelo menos duas pessoas estejam opostos aos seus cartões. Assuma o contrário. Deixe para N ser o número par de pessoas, e deixe os seus nomes sido substituído pelos inteiros 0 a N-1 "de um tal modo que os cartões de lugar são numerados em seqüência ao redor da mesa. Se um delegado D se senta originalmente num cartão de lugar P, então a mesa deve ser girada R passos antes que ele esteja assentado corretamente, onde R=P-D, a menos que isto seja negativo em qual caso R=P-D+N. A coleção de valores de D (e de P) para todos os delegados é claramente os inteiros 0 a N-1,levados um de cada vez, mas também é a coleção de valores de R, ou então dois delegados estariam assentados corretamente ao mesmo tempo. Somando as equações acima, uma para cada delegado, dá S-S+NK onde K é um inteiro e S=N(N-1)/2, a soma dos inteiros de 0 a N-1. Segue que N=2K+1, um número ímpar". Isto contradiz a suposição original.

" Eu na verdade resolvi alguns anos atrás este problema, " Rybicki escreve, "para um problema diferente mas completamente equivalente, uma generalização do problema das oito rainhas não-atacando para um tabuleiro de xadrez cilíndrico onde ataque diagonal é restringido a diagonais que só inclinam em uma direção."

Sistema astrológico da POEE

1. Em seu próximo aniversário, volte ao lugar de seu
nascimento e, justamente á meia-noite anote sua data de
nascimento e data da observação e conte todas as estrelas
visíveis.

2. Quando você fizer isto, me escreva e eu lhe contarei o
que fazer depois.

RITUAL MÁGICO ÉRISIANO - MALDIÇÃO DO PERU

Revelado pelo Apóstolo Dr.Van Van Mojo como um específico contra-ataque para a maligna Maldição de Cara Cinza, A MALDIÇÃO DO PERU é passada aqui para Érisianos de todos os lugares apenas para sua proteção.

A maldição do peru funciona. É fundamentada firmemente no fato de que Cara Cinza e seus seguidores requerem um ajuste anerístico para funcionar e que uma introdução oportuna de vibrações erísticas neutralizará a sua fundação. A Maldição do Peru é projetada para contratacar somente vibrações anerísticas negativas. Se introduzida em um ajuste anerístico neutro ou positivo (como um poeta fazendo rimas com palavras) se mostrará sem efeito, ou na pior das hipóteses, simplesmente aborrecedor. Não é projetado para uso contra vibrações erísticas negativas, embora possa ser usado como um veiculo erístico para introduzir vibrações positivas em um ajuste erístico. Nesta instância, estaria a responsabilidade do Mágico Érisiano para fabricar as positivas vibrações se resultados serão alcançados. PRECAUÇÃO - toda magia é poderosa e requer coragem e integridade por parte do mágico. Este ritual, se abusado, pode sair pela culatra. Motivação positiva é essencial para autoproteção.

PARA EXECUTAR A MALDIÇÃO DO PERU:

Posicione seus pés como se você fose John L. Sullivan se preparando para sapatear. Se volte para o caracinza em particular que você deseja curto-circutiar, ou para a direção da vibração anerística negativa que você deseja neutralizar. Comece a ondear seus braços de qualquer maneira elaborada e faça movimentos com suas mãos como se você fosse Mandrake se sentindo enormemente sensual. Cante ruidosamente e claramente:

GLUU GLUU GLUU GLUU GLUU!

Os resultados serão imediatamente aparentes.

Sobre Ocultismo


Mágicos, especialmente desde as influências dos Gnósticos e da Cabala, buscam níveis mais altos de conciência por assimilação e controle de opostos universais, bom/mal, positivo/negativo, macho/fêmea, etc. Mas devido a firme pomposidade do ritualismo herdado dos métodos antigos dos xamãs, os ocultistas foram encobertos aos que são talvez os dois pares mais importantes de opostos aparentes ou terrenos: ORDEM/DESORDEM e SERIEDADE/HUMOR.

Mágicos, e sua progênie os ciêntistas, sempre se levaram e ao seu assunto de uma maneira sóbria e ordenada e assim desconciderando um equilibrio metafísico essencial.
Quando os mágicos aprenderem a se aproximar da filosofia como uma arte maleável em vez de uma Verdade imutável, e aprender a apreciar a absurdidade do ambiente humano, então eles poderão procurar sua arte com um coração mais leve, e talvez ganhando uma compreensão mais clara disso, e então ganhando efetivamente mais mágica. CAOS É ENERGIA.

Este é um desafio essencial aos conceitos básicos de todo pensamento oculto ocidental, e Fnords está humildemente agradecido por oferecer a primeira inovação em ocultismo desde Salomão.

Frase Discordiana do Dia

"EU DEVERIA TER SIDO UM ENCANADOR". - Albert Einstein

!!!MAIS UMA PRA VOCÊ TENTAR ENTENDER!!!
...FELIZ O MACACO QUE DECIFRAR...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

!!!ISSO É FNORD!!!

Qual é Real?



Essas 5 pedrinhas realmente formam um pentágono?

Aqueles influenciados pela Ilusão Anerística diriam que sim. Aqueles influenciados pela Ilusão Erística diriam que não. Ligue-as alternadamente e a figura é uma estrela.

Uma Mente Iluminada pode ver tudo isso, ainda ela não insiste que qualquer das coisas é realmente verdadeira, ou que nenhuma é verdadeira. Estrelas, e pentágonos, e desordem são todas sua criação e pode fazer com elas o que bem entender. Na verdade, até mesmo o conceito de numero 5.

Ai esta a verdadeira realidade, mas tudo o que você CONHECE a respeito dessa realidade encontra-se na sua mente e é sua para fazer o que quiser com ela. Conceitualização é arte e VOCÊ É O ARTISTA.

Mais uma...

O SEGUINTE É TIRADO DE BERGAN EVANS
SOBRE NORBERT WIENER, FÍSICO NUCLEAR.



O segundo conceito que Wiener tem que estabelecer é o de entropia. Probabilidade é um conceito temático, derivada da estatística. Entropia vem da física. Ela é a asserção - estabelecida lógica e experimentalmente - que o universo, pela natureza, está "correndo para baixo", se movendo em direção a um estado de uniformidade inerte, ausente de forma, matéria, hierarquia ou diferenciação.

Isso é, em qualquer situação dada, menos organização, mais caos, é muitissimo mais provável que uma organização mais estrita ou mais ordem.

A tendência da entropia para aumentar em sistemas isolados é expressa pela segunda lei da termodinâmica - talvez a mais pessimista e amoral formulação de todo o pensamento humano.

Ela se aplica, entretanto, a um sistema fechado, a alguma coisa que seja um todo isolado, não só uma parte. Dentro de tais sistemas podem existir partes, que puxam energia do todo, que estão se movendo ao menos temporariamente, na direção oposta; nelas a ordem está aumentando e o caos está diminuindo.

Os rodamoinhos que giram em uma direção oposta a corrente principal são chamados "enclaves". E um deles é vida, especialmente as vidas humanas, que em um universo se movendo inexoravelmente para o caos se movem para mais ordem.

Frase Discordiana do Dia

Uma pessoa pertencente a uma ou mais Ordens é bem capaz de carregar uma bandeira do contra-estabelecimento como se fosse uma bandeira do estabelecimento - por tanto tempo quanto ela seja uma bandeira.

O Livro do Útero...

...Do sincero Livro da Verdade revelado ao Lord Omar...

DOGMA I - Metafisica#2, "Cosmologia".*


1- Antes do Principio havia o Cao Inexistente, equilibrado em Esquecimento pelo Perfeito Contraempurrapuxa do Isso e do Aquilo.

2- Onde então, por um ato de Acontecistância, o Isso começou gradualmente a superar o Daquilo - e o Caos Primordial passou então a ser.

3- Então no principio era o caos primordial, equilibrado na Borda do Esquecimento pelo Perfeito Contraempurrapuxa do Isso e do Daquilo.

4- Onde então pela Lei da Reversão Negativa,** o Isso gentilmente inferiorizou-se ao Daquilo e Tudo se soltou e fugiu.

5- E ai emergiu a Força Ativa da Discordia, a Manifestação Súbita do Cao Não Existente, para guiar Tudo ao longo do caminho de volta para o Oblívio - para que ele não se perdesse entre os preceitos de Ordem na Região de Thud.

6- Porissotudo como ela estava Ativa, a Força da Discordia entrou no Estado da Confusão, onde ela copulou com a Rainha e deu a luz a Éris, Nossa Senhora da Discordia e Manifestação Bruta do Cao Não Existente.

7- E sob Éris Confusão se estabeleceu, e foi, portanto chamada Burocracia; enquanto sobre Burocracia Éris se estabeleceu, e foi, portanto chamada DISCORDIA.

8- Pelo que veio a acontecer que o Estabelecimento da Burocracia pereceu numa crise de falta de papéis.

9- Assim foi, de acordo com a Lei das Leis.

10- Durante e depois da Queda do Estabelecimento da Burocracia veio a Conseqüência, uma Era de Desordem na qual cauculos, cômputos, e avaliações foram deixados de lado pelas Crianças de Éris, em Aceitação e Preparação para o Retorno ao Oblívio a ser seguido por uma Repetição da Absurdidade Universal. Maisainda, em Si Mesma a Vinda da Conseqüência era uma Ressurreição do Caos de Liberdade fluente. SALVE ÉRIS.

11- E aqui foi posto em movimento o Padrão Erístico, que iria Se Repetir Cinco Vezes Setenta e Três Vezes, depois do que nada iria acontecer.


* Esta doutrina não deve ser confundida com DOGMA III - Historia nº6, "Ciclos Historicos", que diz que o progresso social ocorre em cinco ciclos, os primeiros três ("o Triciclo") dos quais são TESE, ANTÍTESE e PARÊNTESE; e os ultimos dois ("a Bicicleta") são CONSTERNAÇÃO e ESTICAMENTO MORAL.


** A LEI DA REVERSÃO NEGATIVA diz que se alguma coisa não acontece de um jeito então seu oposto exato vai acontecer, só que da forma exatamente oposta a qual ela não aconteceu.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Primal Fear - Nuclear Fire Download


Como no ultimo post de download de Thoto Hellris esse é um Album para Dias de Furia, como o meu hoje...O Poder Vermelho queimando o sangue, bombas atomicas cosmicas detonando, caças espirituais no ar, armamento astral pronto para a ação, morteiros caindo sobre o inimigo, os deuses da guerra o saúdam!

Com vocês Primal Fear! Ponha o volume no maximo e estoure suas caixas de som!

Ótimo para se ouvir detonando alguma coisa...recomendo.

Sendo assim "Storm The Front!!" e bom divertimento.

01- Angel In Black
02- Kiss Of Death
03- Back From Hell
04- Now Or Never
05- Night The Fire
06- Eye Of An Eagle
07- Bleed For Me
08- Nuclear Fire
09- Red Rain
10- Iron Fist In A Velvet Glove
11- Fire On The Horizon
12- Living For Metal

Download: Primal Fear - (2001) Nuclear Fire

Agora vou detonar uns Nazi aqui ao som de Nuclear Fire...té a proxima galera.