terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Frase Discordiana do Dia

"As grandes revoluções foram feitas na cagada".

- Resumo sobre a pratica Nonadista

Projeto Jedi

O Projeto Jedi trata do primeiro batalhão da Terra. Uma iniciativa do governo americano com filosofias new age para guerreiros da paz.

O manual oficial, apresentado a várias pessoas do alto escalão do exército americado e diga-se de passagem APROVADO por elas é este aqui:


http://arcturus.org/field_manual.pdf

Essa bagaça ta em inglês, então, aprende a ler em inglês ou se vira pra encontrar um em português ou seja la qual for a lingua que você entenda.

O manual é de 1970, e Jim Channon pesquisou no movimento new age, e de potencal humano na Califórnia da década de 70. O projeto Jedi foi implementado após a guerra do Vietnam, esperavam usa-lo pra fazer as coisas ferverem durante a guerra fria, puta fnord, não é? Imagine soldados, guerreiros treinados para usarem poderes psiquicos, treinamento monastico e tudo mais pra fazer a paz, tipo Jedis mesmo. Agora imagina o governo americano numa dessas. Foda né? UAHuAHuHAu

Imagina a galera que aprovou o projeto...

Até tem um filme sobre isso se chama: Os Homens Que Encaravam Cabras(link download)

O filme ta mais pra uma comedia mesmo, nada séééério e pesaroso do jeito que um Cara Cinza gostaria.

Título Original: The Men Who Stare at Goats
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 94 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 325 mb


Sinopse: Com uma bem-humorada visão de fatos que, de tão estranhos são difíceis de acreditar, um jornalista descobre uma ala ultra-secreta do exército norte-americano ao acompanhar um enigmático operador das Forças Especiais em uma surpreendente missão.




E quer saber o que é mais legal?
Tudo isso é verdade