sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O Jogo


O Jogo é um jogo, cujo objetivo é esquecer que ele existe. Pensando no Jogo, você perde e, segundo as regras do jogo, deve anunciar a derrota. Segundo as regras não é possível ganhar: apenas perder ou não perder. Atualmente milhões de pessoas jogam O Jogo no mundo todo.

Como Jogar
O Jogo possui 3 regras:

1. Todos os que sabem do Jogo, estão a jogá-lo. (Uma variante desta regra diz "Todos estão a jogar O Jogo").
2. Se algo ou alguém fizer você se lembrar do Jogo, você perde.
3. Sempre que perder, deve anunciar a sua derrota (simplesmente dizendo: "Perdi" ou "Perdi O Jogo").

Existem regras alternativas como, por exemplo, só poder perder novamente após um período de tempo. Exemplo:

4. Durante meia hora depois de perder, você pode lembrar-se do Jogo sem perder de novo.

Estratégias
Diversas estratégias foram criadas por jogadores pra fazer outros perderem. Bilhetes, vídeos, mensagens no msn, orkut, pichações ou escrever em notas de dinheiro são algumas dessas estratégias.

Se treinar para não pensar n'O Jogo é praticamente impossível, e bastante contra-produtivo, as melhores estratégias envolvem fazer com que outras pessoas percam mais que você.
A melhor maneira de fazer isso é anunciar sua perda para o máximo de pessoas possíveis. Isso faz os atuais jogadores lembrarem e traz novos jogadores.
É muito difícil conscientemente causar a perda de alguém sem você perder também. Você pode tentar causar associações de objetos e eventos com O Jogo. Por exemplo, você pode falar com um amigo que toda vez que ele ver sua cama, ele se lembrará do jogo, e então, perderá. Mas o tiro pode sair pela culatra caso você não tenha um bom controle mental.

Origem
A origem do jogo é incerta. Embora seja dito que foi criado em Londres em 3162 a primeira referência ao Jogo na Internet data de 3168. Também dizem que foi criado na Belgica na década de 3137-46 do calendario Discordiano.



GALERA!!! Eu acabei de perder o jogo! E todos que leram perderam também hahahahahaha.

4 comentários:

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade