sábado, 27 de março de 2010

Frase Discordiana do Dia

"PESSOAS ENTEDIADAS SÃO PESSOAS ENTEDIANTES".

[Thrash Inside] Album Recomendado para dias de furia...

E ae galera, me inspirando no post do Mr. Head mais abaixo, o qual indicou um download de uma ótima coletânea dos Beatles, vou disponibilizar aqui, o link para download de um album, como diria meu irmão: ALEIMAL!

Megadeth - Rust in Peace (é demas!)

link para download (4shared): http://www.4shared.com/file/40612240/f3689fc3/Megadeth_-_Rust_In_Peace.html?s=1

PASSWORD PARA DESCOMPACTAR: www.universodatv.rg3.net

Set List:

01 - Holy Wars... The Punishment Due
02 - Hangar 18
03 - Take no Prisioners
04 - Five Magics
05 - Poison The Cure
06 - Lucretia
07 - Tornado of Souls
08 - Dawn Patrol
09 - Rust in Peace... Polaris

____________________________________________________________________

É isso ae galera, aproveitando a abordagem à musica, vou dar meu ponto de vista sobre o por que eu acho que beatles não é rock...

Primeiro de tudo, musiquinhas falando de amor, com melodias alegres e contagiantes...POP
Depois, 4 garotinhos bonitinhos, engomadinhos, fofinhos... POP
E por ultimo, mas não menos importante, As pessoas gostavam dos beatles não pelas musicas deles, mas sim por quem eles eram, (99% das mulheres pelo menos), e na época, nos shows dos beatles, a grande maioria do publico era do sexo feminino, até que em certo show, a gritaria era tanta, que não se conseguia ouvir a musica que estava sendo tocada, John então parou de tocar, e viu que as pessoas continuavam em extase, gritando, se esguelando, e reparou que não importa se eles estivessem tocando bem ou mal...foi aí que os beatles pararam de fazer show...

ou seja... POP! quem gosta da imagem primeiro pra depois gostar da musica...tsc tsc...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Um Sermão Sobre Ética e Amor


Um dia Mal-2 perguntou para o espirito mensageiro São Gulik para se aproximar da Deusa e pedir a presença dela para um pouco de conselho desesperado. Brevemente, depois, o radio ligou por si só, e uma voz feminina etérea disse SIM?

"Ó Éris! Mãe santificada do Homem! Rainha do Caos! Filha da Discordia! Concubina da Confusão! Ó Senhora primorosa, eu te peço para tirar um fardo pesado de meu coração!".

O QUE O ABORRECE, MAL? VOCÊ não SOA BEM.

"Eu estou cheio de medo e atormentado com visões terríveis de dor. Em todos os lugares as pessoas estão ferindo umas as outras, o planeta é coberto de injustiças, sociedades inteiras saqueiam grupos de seu próprio povo, as mães encarceram os filhos, as crianças perecem enquanto irmãos guerreiam. Ó Aflição!".

E QUAL É O PROBLEMA COM ISTO, SE É ISTO QUE QUEREM FAZER?

"Mas ninguem quer isto! Todo mundo odeia isso".

OH. BEM, ENTÃO PAREM.

Neste momento Ela se transformou em um comercial de aspirina e deixou o Polipadre encalhado com sua espécie.

Beatles Download




Opa galerinha do mal!! Mais um post de download no Fnords. Dessa vez vo sair um pouco da linha trance e voltar pra época mais estranha da minha vida, 60s, 70s...(fnord?). Então vo começar por uma banda que é impossivel não se gostar, quem não gosta que tenha muita azia e bata o dedinho na quina de alguma coisa com quina. Beatles! Mais famosos que Jesus! Uma coletânea pra galera curtir. Segue a Playlist e o Download.

01- Love Me Do
02- From Me To You
03- She Loves You
04- I Want To Hold Your Hand
05- Can't Buy Me Love
06- A Hard Day's Night
07- I Feel Fine
08- Eight Days A Week
09- Ticket To Ride
10- Help!
11- Yesterday
12- Day Tripper
13- We Can Work It Out
14- Paperback Writer
15- Yellow Submarine
16- Eleanor Rigby
17- Penny Lane
18- All You Need is Love
19- All My Loving
20- Twist and Shout
21- Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band
22- Hello Goodbye
23- Hey Jude
24- The Ballad Of John And Yoko
25- Something
26- Let It Be
27- The Long and Winding Road
28- Ob-La-Di, Ob-La-Da
29- Don't Let Me Down
30- Here Comes The Sun

Link do Download: Só copiar e colar galera.
http://www.4shared.com/file/64857573/a3d9fd3/The_Beatles_-_Coletnea.html?s=1


Agora todo mundo cantando junto!!!

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love,
love is all you need

\o/ \o/ \o/

ta, parei...fnord

Você sabe se valorizar?


Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é analisar as pessoas. Procurar suas qualidades, seus defeitos, quão inteligente a pessoa é, do que ele é ou não capaz, enfim, TUDO mesmo e uma das coisas que mais me intriga... é a falta de amor próprio que as pessoas tem.

Na verdade, é bem comum você ouvir algo do tipo "eu me amo" ou então as pessoas se arrumando bem pra sentir-se bem ou buscando algo bom pra satisfazerem suas necessidades ou simplesmente luxos mesmo. E nessa hora eu lhe pergunto caro leitor... Valorizar... é só isso?

Será que amar a sí mesmo tem um significado tão pequeno assim?
Já parou pra pensar que amar a quem te ama, reflete diretamente no "amar a sí mesmo"?
Que além de você mesmo, ainda tem uma gama de fatores (principalmente pessoas) que estão alimentando seu ego?
Você acha mesmo que os atores tornam-se famosos unicamente pelo talento deles... ou também porque tem quem admire o talento deles?
Quando acha que você é quem faz tudo pelos outros, consegue enxergar o que os outros são capazes de fazer por você?

Não tenha medo de voar, pois só aquele que cai, sabe de verdade a importância de se levantar.
Não fique na defensiva, pois enquanto você estiver com o escudo empunhado, as mais belas flores que quiserem lhe entregar se parecerão com espadas.

Abra sua mente
A vida é muito curta pra viver tão cego

By JaPa

quarta-feira, 24 de março de 2010

Frase Discordiana do Dia

Hung Mung bateu em suas nádegas, pulou em volta, e balançou sua cabeça, dizendo"Eu não sei!Eu não sei"
SLV; O Livro de Gooks, Cap.1

Fnords Sport: Partoba

Todos sabem como é importante praticar esportes. Exercitar o corpo, ficar mais forte, mais rapido, mais constituozo...enfim, pratique esportes faz bem.

Hoje queria fala sobre um esporte que faz bem praticar, partoba, é muito foda, mais facil de praticar do que se imagina, muito praticado pelos meus amigos..vai la video com partoba a seguir:

Lembre-se de treinar sempre.

[BIG NERD INSIDE] Mas por que constituição?

Boa Tarde a todos...como me foi proposto, tratarei de assuntos nerds também! E outro dia na sala de aula conversando com o Maths sobre D&D, vi que eu tenho uma visão diferente da dele na hora de distribuir atributos.

Como sempre fui acostumado a usar o standart array, a escolha de atributos era escassa, então o que eu fazia? Dava prioridade para o atributo principal da classe do meu PJ, e logo em seguida dava prioridade para a constituição. "MAS PERA AÊ! EU SOU UM RANGER ARQUEIRO, PQ EU VOU COLOCAR CONS COMO O SEGUNDO MAIOR ATRIBUTO?"

Pra aguentar porrada...na minha concepção de jogo, que mudou ao longo dos 6 anos que jogo D&D, a melhor estratégia é: sobreviver, ou seja, primeiro deve - se pensar em como você vai aguentar os desafios, depois você pensa em como vai bater em alguém, até por que D&D é algo que se joga em grupo, então, alguém na equipe vai ter a função de damage dealer! querendo ou não! (Conjuradores arcanos e barbaros por exemplo.)

Então, resumidamente, a constituição é fundamental para quem deseja ter um PJ duradouro no D&D, concede mais pontos de vida, mais teste de resistencia, mais tempo submerso, capacidade de aguentar melhor tarefas extenuantes e etc.

Muita gente pensa: MAS MEU DADO DE VIDA É D4 ou D6, um ponto a mais num vai fazer diferença!

Ai que se enganam...pense bem, um elfo ladino, a média dos pontos de vida dele no primeiro nivel é 3pv, porém, ele é um elfo, e tem menos dois de cons, logo, a média se torna 2, imagine - se ganhando uma média de 2 pontos de vida por nivel, tosco não é!?

Ou um humano feiticeiro: média de pontos de vida: 2, se ele colocar 12 de cons, a média será 3, o que é 50% maior do que a média anterior! se colocar um 14 então, terá uma média que será o dobro da média padrão!

Dissertem sobre isso...

Individualismo: Liberdade e Criatividade

"Toda civilização e toda cultura nasce das raízes do individualismo criativo. Não foi a sociedade, mas um indivíduo quem primeiro tirou fogo de uma pedra.Só o indivíduo pode pensar e, pensando, criar novos valores para o mundo. Só o indivíduo pode estabelecer novos padrões morais que mostram o caminho para as gerações futuras. Sem personalidades decisivas pensando e criando de forma independente, o progresso humano é inconcebível".
- Albert Einstein

O que significa Igualdade? Qual o significado dessa palavra?

"É aquilo que da a chance das pessoas terem as mesmas coisas, o mesmo direito"
- Mr. Óbvio

Não poderia existir erro mais grotesco que esse! A Igualdade não é a heroina dos tempos modernos, e sim o vilão..lobotomização generalizada, a chave do aprisionamento mental, assassina da Criatividade. É na individualidade que se percebe em profundidade a desigualdade entre os sujeitos. É aquilo que um determinado grupo de homens que querem pegar na sua mão e te guiarem pelo caminho Deles dizem para que você se sinta confortavel no seu conformismo. Pode parecer legal, até mesmo seguro mas não deixa de ser nocivo a alma que quer se encontrar livre. Infelizmente aqui ainda reina a fé da igualdade...

"A regra da igualdade não consiste senão em aquinhoar desigualmente aos desiguais, na medida em que se desigualam. Nesta desigualdade social, proporcionada à desigualdade natural, é que se acha a verdadeira lei da igualdade. O mais são desvarios da inveja, do orgulho e da loucura. Os apetites humanos conceberam inverter a norma universal da criação, pretendendo não dar a cada um na razão do que vale, mas atribuir o mesmo a todos como se todos se equivalessem. Essa blasfêmia contra a razão e a fé, contra a civilização e a humanidade, é filosofia da miséria proclamada em nome dos direitos do trabalho."

-Rui Barbosa

"Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, exceto tu, só tu. Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias. Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o." - Nietzsche

Nesse post não vou dar respostas, nada de "porques", ao invés disso, darei A Dica, ei de entregar as "chaves do templo" de Salomão, mostrar a "postura de morte" de Spare, lhe dizer como é o"pensamento correto" de Buda. Desobediencia. Todos somos desiguais e isso nos torna iguais.

"Quem faz depender de si mesmo, se não tudo, quase tudo o que contribui para a sua felicidade, e não se prende a outra pessoa, nem se modifica de acordo com o bom ou mau êxito de sua conduta, está, de fato, preparado para a vida; é sábio, na verdadeira acepção do termo, corajoso e temperante". - Platão


Fica ai mais um post filosofico ativista para refletir e ser...ou tentar...
Esse post é como um espelho, se macaco olha, não vê filosofo. Fnord.

terça-feira, 23 de março de 2010

Primeiro post de um Novo Colaborador...[+ Music]

Boa dia a todos, vou primeiramente me apresentar...
Eu sou o Thoto Harris, mais comumente conhecido como Thoto Hellris, ou Thoto...

Minha função aqui, vai ser fazer o mundo de vocês um lugar mais feliz! (não como o partoba, mas vai ser legal tambem)

Os assuntos por mim tratados serão os seguintes: Música, Metal, e muitos assuntos nerds (D&D, PC GAMES, Hardwares, etc.)

Para começar então, para não ser algo exclusivamente para os nerds, vou fazer um post bem simples e direto (descontando a minha apresentação que foi bem enroladinha xD)

As intenções que certos acordes podem passar quando tocados...

Os acordes maiores, passam uma impressão de alegria, como exemplo "A Nona Sinfonia de Beethoven" ou "Ode a Alegria", é composta por acordes maiores (por isso a alegria =D)

Já os acordes menores passam uma intenção mais triste

Enquanto os diminutos passam uma tensão, Aquele momento revelador de malhação, pode apostar que o acorde grave que soa ao fundo é um acorde diminuto! xD

É isso aê! post bem bobo para começar! AEUheAUhaeu

Abraço!

Frase Discordiana do Dia

"As palavras dos Tolos e aquelas dos Sábios não estão muito distantes sob Olhos Discordianos".
(SLV: O Livro dos Conselhos, 2:1)

domingo, 21 de março de 2010

A Parábola do Chá Amargo

Pelo Rev. Dr. Hipocrates Magoun, Pastor POEE, Cabala de Okinawa


Quando Hypoc terminou de meditar com São Gulik, ele foi para a cozinha onde ele se ocupou em preparar o banquete quando em seu empenho ele achou um pouco de chá velho em uma panela deixada de lado da noite anterior, quando em sua fraqueza se esqueceu da sua fabricação e tinha deixado descansando durante 24 horas. Estava escuro e era a intenção de Hypoc usar este chá velho diluindo-o com água. E novamente na fraqueza dele, escolheu (fazer isso) sem consideração adicional e mergulhou no trabalho físico das preparações. Foi então quando ele profundamente submergiu no prazer daquela viagem, ele subtamente ouviu uma voz clara e alta na declaração "é chá amargo que o envolve assim". Hypoc ouviu a voz, mas a luta dentro dele se intensificou, e o padrão, previamente estabelecido com o trabalho fisico e as mensagens musculares coordenadas e unificadas ou talvez codificadas, continuou exercendo a sua influência e Hypoc (resistiu/sucumbiu) à pressão e ele negou a voz.
E novamente ele mergulhou na orgia física e completou a tarefa, e Bang! Como a voz tinha predito, o chá estava amargo.