sábado, 1 de janeiro de 2011

2011


Esse ano será tutô de bom!!!
Feliz 2011 galera do Fnord

Bem vindo 2011, só limpe o pé antes de entrar


Todas as coisas acontecem de um modo estranho, num momento estranho e/ou num lugar estranho... aquela sensação de alegria e bem estar que simplesmente aproveitamos... será que não foi por causa daquele sorvete de flocos que você tomou a tarde? Ou seria por causa que ao entrar em casa viu seu pet abanando o rabo e aquilo te fez sentir querido? Hum... quem sabe aquela cervejinha que fora comprar junto com seu amigo de última hora só para dizer que o dia “não passou em branco”, mas que por ter ido de última hora só tinham 2 latinhas que foram colocadas a 5 minutos na geladeira, beberam assim mesmo, fizeram altas caretas e perceberam que a desgraça pode ser engraçada?

A vida é cheia de mistérios e cada um desses mistérios tem um sabor todo especial.

Eis que chega mais um final de ano e consequentemente, inicia-se outro. É uma época gostosa em que todas as pessoas estão felizes... ás vezes não se sabe nem porque, mas está.

Também é uma época de reflexão, de encher a cabeça de interrogações.
O que eu fiz esse ano? Que lugares novos conheci? Que pessoas novas conheci? Quanto eu vou ter que malhar para queimar essa pança? Com quantas delas me envolvi de verdade? Será que aproveitei bem o meu ano? Quais foram as coisas marcantes que aconteceram esse ano? Em um ano me tornei uma pessoa diferente? E se não me tornei? Isso é ruim?

Bom ... no final junta um monte de gente querida, estoura uma garrafa de champagne e ano que vem começa tuuuudo outra vez. Coisa besta? Depende... cada um vê como quer, mas porque não se envolver em algo que é tão bom não é?

Sempre será a melhor época para se perceber/aprender um monte de coisas.

Se aprende que não vale a pena brigar... ou vale.

Se aprende que pessoas vem e vão... ou não.

Se aprende que para amar leva muito tempo... ou uns 30 segundos.

Se aprende que adoçar a vida deixa ela mais gostosa... mas uma pimentinha de vez em quando não faz mal a ninguém.

Se aprende que por mais que seu amigo demore para passar a mangueira do narguile e vocês briguem por isso, vocês não deixarão de ser amigos.

Se aprende que ninguém vai parar de andar com você porque uma vez na vida você vomitou no sofá.

Se aprende que “work your pussy baby” não é nenhuma declaração de amor e causará muitas risadas se você mostrar que não sabe disso.

Se aprende... principalmente... e resumidamente... que não importa o que você faça, mas sim que você seja capaz de consertar as coisas que não ficaram tão bem assim, afinal, quem realmente te ama também não quer te perder, também não quer estar tão distante de você... isso não é óbvio?

Te desejo um feliz ano novo e todas aquelas coisinhas clichês que você já deve estar careca de ouvir.

Abraços
JaPa Crazy

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Frase Discordiana do Dia

"Enquanto Freud explica as coisas o Diabo fica dando os toque..."

-Raul Seixas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um Feliz Natal só pra quem lê nosso blog!!! =D

Eae galerinha do lado negro da força!



Depois de ter feito uma média com os parentes, comido até ficar 30 quilos abaixo do Pirta, dormido que nem um Belo Adormecido... cá estou de volta! (choro de crianças).

E pensando nisso, carinhosamente resolvi postar sobre o Natal! (4 dias depois do Natal... Japa, você é um imbecil).

Esse post eu vou dedicar pra Jaya, já que ela falou que estava morrendo de saudades dos meus posts.

Chega de conversa, que a hora é essa:



10 coisas toscas que todo mundo já fez ou vai fazer no natal



1 - Desejar feliz natal da boca pra fora.

2 - Fazer alguma boa ação faltando 3 dias pro natal, esperando algo em troca.

3 - Tentar ter uma árvore mais bonita ou uma casa mais iluminada que algum conhecido.

4 - Ganhar algo que não gostou e fingir que gostou.

5 - Aproveitar-se de um coração contagiado (pedir algo, furar uma fila, reconciliar-se com alguém)

6 - Esperar pela data mais pelo descanso no trabalho do que pelo significado da data em sí.

7 - Comer até passar mal.

8 - Dormir tarde, mesmo que não tenha nada pra fazer.

9 - Receber um presente que não se sabe quem deu.

10 - Comprar uma coisa bem cara....... PRA VOCÊ MESMO.


Abraços
JaPa Crazy

PS: Um Feliz Natal para todos, até para os desconhecidos!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Frase Discordiana do Dia

“Justiça não significa que todos recebem o mesmo. Justiça significa que todos recebem o que necessitam. E a única maneira de conseguir o que você precisa é você mesmo fazer com que isso aconteça. Você entende?”

- Rick Riordan

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Anti: Feminismo


Ae galera do Fnords vou começar a fazer uma serie de post chamada Anti Algumacoisa, só pra ter no que meter o pau (piadas sobre essa ultima frase por favor) e irei começar por meter o pau no Feminismo. Todos os textos que irei fazer são realmente coisas que eu DESAPROVO como ideologia, fé, credo, coisa, estilo e eticétera.

Que os cães sejam soltos!!!


Esse texto vi por ai na net, não lembro onde, vi, gostei, ri pra caralho e salvei.
Por isso irei usar o metodos Ctrl C/ Ctrl V de postamento. Boa leitura. E me odeiem se quiser.

Texto da ruiva mais engraçada do twitter, a Denise Dambros, vulgo Deeercy.

Porque o feminismo estragou o mundo

A primeira tragédia natural que se tem notícia aconteceu ainda no Jardim do Éden. Se a Eva estivesse ocupada lavando a louça ainda estaríamos vivendo pelados no paraíso, tomando vinho e sendo abanados por odaliscas com folhas de bananeiras. Mas NÃO! Eva, durante uma crise de TPM, resolveu que não seria mais escrava de Adão. Ela foi na onda da primeira cobra que viu pela frente e deu no que deu (literalmente). Desde então as mulheres estão arruinando a sociedade, deixando de fazer as obrigações naturais da espécie feminina e foram correr atrás dos seus direitos. Veja as conseqüências:

Aumento do desemprego

O êxodo de mulheres da cozinha para as fábricas deixou o mercado de trabalho cheio e o mercado de compras vazio. As mulheres só buscaram independência porque inventaram a máquina de lavar roupa e elas ficaram sem ter o que fazer. Se não trabalhassem fora, elas poderiam cuidar dos filhos e eles não cresceriam soltos nas ruas. As crianças aprenderiam os valores de uma família e não acabariam se marginalizando.

Traição

Mulheres que trabalham são mais suscetíveis a serem traídas. Isso ocorre porque com o acúmulo de trabalho, elas acabam ficando sem tempo pra se depilar.

Se as mulheres não trabalhassem iriam acabar os casos de abuso sexual dos chefes. O marido sairia do trabalho correndo porque saberia que a casa está limpa e a mulher de banho tomado. Além disso ele não iria pro bar pra beber e fugir dos problemas e assim cairiam os casos de agressão por alcoolismo.

Dinheiro

Se as mulheres não trabalhassem, as empresas teriam mais dinheiro para pagar o salário dos maridos. Alem disso, eles não teriam que gastar com empregada.

Vantagens

Que mulher nunca sonhou em não trabalhar só para ser sustentada pelo marido? As mulheres terão mais tempo para ir ao shopping, fazer academia e tudo isso sem pegar ônibus lotado. Os homens não vão precisar reclamar da comida congelada, já que mulher estará lá para cozinhar.

Mulheres, vão por mim. Trabalhar embaranga. Eu sou a prova viva disso.

E se vocês reclamarem que são escravas dos homens, lembrem-se: vocês JÁ FAZEM ISSO, e pela metade do salário deles. Vale a Pena.


ADENDO FNORD

Tudo bem que vocês mulheres queriam direitos iguais (bla bla bla). E vejamos o que conseguiram: Direito de voto, que nessa porra de país é obrigatorio, o que me faz questionar a ideia de "direito" ao voto, mas deixa essa pra outra. Queriam direito iguais no que diz respeito a empregos e cargos em empresas, esse ultimo queriam tanto que são tratadas pelos homens como se fossem homens, quem sabe objetos sexuais. Esses "direitos" que vocês queriam fez com que as mulheres(que querem dar uma de Alfa, eu diria que uns 60% delas) se tornassem mais masculinas, perdendo pequenas coisas, pequenos gestos que um monte de marmanjo adora fazer (incluindo eu mesmo), as gentilesas: puxar a cadeira pra que a mulher se sente, abrir a porta do carro e etc etc etc etc etc... juro que dependendo da mina nem da vontade de ser assim...mesmo, to sussa de mulher macho.

Sobre os efeitos colaterais do feminismo. Quem disse que essa coisa não abala o espirito dos machos? Não é novidade que, na sociedade moderna, existe uma crise do macho. Existem palestras, artigos, e, quem sabe, livros sobre o assunto! Aquilo que chamo de espirito masculino esta se apagando. A competitividade entre os homens, outrora tão saudavel, esta sendo...como posso dizer? Castrada pela sociedade, homens e mulheres fazem o papel de agentes repressores, Eles por Elas e Elas por Elas mesmas. Lembro de um video que assisti, era uma palestra sobre masculinidade, no meio dessa palestra uma mulher disse que os homens são preguiçosos (???); E ela justificou dizendo ao palestrante que a gerra (o assunto que se estava tendo naquele instante) era como uma grande brincadeira, e que diante da "vida real" os homens correm. Da pra acreditar?! Definindo "vida real" para a coitada que disse essa merda: Cuidar dos filhos, ir ao trabalho, ficar la o dia todo, ir ao supermercado, pagar contas, estudar, cuidar da casa e por ai vai...ela só esqueceu que a na nossa realidade existem guerras, e que elas definem a forma como você pensa, como os paises são divididos e até que porra de religião você terá.

Homem é competitivo, adora jogos, desde os mais atleticos e esportivos até os mais mentais, como poker, e jogos eletronicos. Substituição da guerra e da caça? Bem provavel. Era isso o que faziamos a 10.000 anos atras e provavelmente continuamos a fazer, ou pelo menos tentamos fazer, nossa sociedade nos castra.

Sobre o feminismo hoje em dia. Uma pergunta: Lutam por que razão? Que "direito" a mais vocês querem? Um pinto no lugar da sua tão bela xoxota? (Não vou entrar em questões psicanalisticas sobre isso) Essa luta não é a luta dessa nova geração de mulheres, isso era coisa das nossas avós e bisavós. E por tal motivo vós imploro: Deixa essa merda de lado!

FEMINISMO SUX F.N.O.R.D.