segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aprendi com a vida Parte II

Devido ao grande sucesso de "Aprendi com a vida", resolvi fazer uma segunda parte. (Grande sucesso = umas 7 pessoas gostaram ahuaHUAHuaH)

Hoje vou começar agradecendo um monte de pessoas:
Thoto, obrigado por estar postando bastante no blog e estou gostando dos seus posts.
Mtt e Barba, obrigado por mostrarem que quem "esconde" as pessoas que almeja, não tem perigo de terem os olhos furados e isso os faz felizes.
Luqueto, Stachuk e André, obrigado por estarem lendo, mas principalmente por estarem gostando dos posts.

Bom, vamos ao que interessa:

Aprendi com a vida - Parte II - O retorno do sábio retardado

Mais 10 coisinhas que aprendi com a vida

1 - Mesmo uma mina sendo gorda e feia... ela ainda pode ser chata

2 - Se você tiver de dormir no mesmo quarto que um amigo que ronca... dormir depois, você não vai conseguir, dormir antes... ele vai te acordar. Solução: Não durma, ou não deixe ele dormir.

3 - Cigarro faz mal (e olha que um monte de gente já me falou isso hein? Vocês sabiam disso?)

4 - Se você estiver com diarréia e precisando MUITO flatular, faça o seguinte: um movimento circular pra direita, um pra esquerda, um pra direita e um pra esquerda (sim, praticamente uma rebolada), agora sim você pode peidar sem medo de cagar.

5 - O Harry Potter não existe de verdade.

6 - Nunca lamba um sabonete.

7 - Afaste-se de pessoas gordas que estejam dançando, PRINCIPALMENTE se você estiver descalço.

8 - Você nunca vai conseguir soltar um kamehameha.

9 - Qualquer pessoa, por pior que esteja sua auto-estima, sempre vai buscar uma razão pra se vangloriar.

10 - O timão é o melhor time do Brasil.

É isso aí pessoal =)

PS: Deus, se você existir, diminui esse calor please?

Abraços
JaPa Crazy

8 comentários:

  1. ahauauh Pode ser gorda, pode ser feia. só nao pode ser gorda e feia! :$

    ResponderExcluir
  2. Mto bom! uHAEUHAEUHae

    A do amigo que ronca é classica! sem cnotar que tipo, se vc dorme antes, vc acorda as 9 da manhã, seu amigo ronca por mais 14 horas antes de acordar! HAEUHAEUHUAEHUAE

    ResponderExcluir
  3. Velho, se eu durmo antes, eu acordo com o ronco... Acho que não estamos falando do mesmo roncador hauaHUAHauHuAH

    ResponderExcluir
  4. UShAUShaUS
    Eu nem manjo essas coisas, não tenho nenhum amigo que ronca, ou nenhum deles chega a me acordar (será que eu os acordo antes ?)

    ResponderExcluir
  5. Acho que seu ronco abafa todos os outros XD

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaah, eu adoro esses posts! tem sido realista e criativo hein japiconis?! CONGRATULATIONS!

    Jaynil!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado dona Jayanoiva! Eu nem sabia que você também estava acompanhando o Blog, fico feliz ^^

    ResponderExcluir
  8. Ai senhor....

    japa, o q raios ser isso td??? auhsuahsuhahasuh

    xD

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade