quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Divagações


O mundo é feito de xamãs,pessoas que criam e controlam a realidade em que um grupo de outras pessoas vivem. religiosos, políticos, filósofos, cientistas, artistas, etc. Antigamente cada xamã liderava sua tribo de sua maneira. Hoje o mundo é constituido de uma imensa teia de pessoas e comunidades interligadas que por cambiarem suas crenças torna impossivel esse sistema de pilotagem da realidade causando um conflito entre os xamãs. Inquisição, revoluções, guerras, tudo por causa disso: o status de xamã do grupo.

Na nossa aldeia global varios grupos de xamãs coexistem tomando cada um criando seu paradigma em que as pessoas deveriam possuir a liberdade de escolher em qual quer submergir. Porém alguns xamãs não estão satisfeitos com isso e através de feitiços diversos aprisionam diversas mentes a suas realidades particulares inibindo todos de buscar nas marés caoticas da informação o mundo que querem viver. Eles fazem isso desensibilizando as massas para a maré de informação, catalizando uma mutação existencial em que todos retornam ao modelo reptiliano(Fnord. Você não deveria ter lido isso) de pensamento com as capacidades de um animal politico-social. Esses xamãs são os cientistas cinzentos, os illuminati que controlam inclusive o paradigma de valor no mundo (gerando controle de qual facção xamã impera no mundo).

Os poucos illuminados que existem fora desses grupos estão perdidos e confusos tentando se orientar através de seu modelo de economia informacional, para garimpar tesouros no fundo do caótico mar da informação, onde nada é verdadeiro até que alguém o conceba como tal. isso na verdade é esperado se enchergarmos a vida como um fractal em que de escala menor para maior, apenas UM espermatozóide irá fecundar o óvulo e evoluir.

2 comentários:

  1. Mutcho loco motta?
    voce criou o texto? adptou?
    esta mto bom!

    Anonimo Luk =)

    ResponderExcluir
  2. Wa gwan my friend breda,
    C'est FNORD and hasta la vista !

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade