domingo, 5 de dezembro de 2010

Analisando...


Nunca gostei de ser previsível e sou um típico virginiano que gosta das coisas muito bem pré estabelecidas... que não gosta de pisar num chão que desconhece... mas no fundo, no fundo, saboreio cada mistério que a vida me apresenta.

Costumo ser sensato, costumo fazer coisas na certeza de que não haverá erros, mas ultimamente tenho deixado meu coração falar mais alto que minha razão. Fiquei me perguntando se estava certo em fazer isso... se era bom pra mim... e, bem, acredito que sim.

As pessoas tem tentado usar suas cabeças por acreditarem cegamente que hoje vivem uma época totalmente podre... época de pessoas que beijam uma pessoa diferente todo final de semana... época de pessoas que acham o máximo uma mulher cantar "enquanto elas dão suas xerecas, eu te dou um chá de cú". O que estou querendo levantar aqui é o seguinte... PODE SER que a maioria das pessoas tenham se tornado vulgares e de valores muito pequenos, mas seria certo generalizar?

Quando digo certo... não me refiro a certo ou errado (até porque CERTO e ERRADO não existem, mas isso fica pra outro post)... mas se é bom ou não.

Acabam se escondendo por medo de sofrer, por medo de viver.
Julgando erroneamente que ninguém mais presta, que ninguém mais vale nada.
Guardam seus corações em um bonito e seguro cofre trancado a 7 chaves, protegido por 4 paredes de aço.

Já viu algum time ganhar um campeonato sem participar dele?
Já viu alguém ganhar na megasena sem fazer uma fézinha?

De fato, contar sempre com a sorte pode ser o túmulo dos otimistas.
Usar sempre a razão te manterá sempre em cima do muro... sempre.
Não tocará o céu, não tocará o inferno.

"Percam" 30 minutinhos de suas vidas usando sua razão para entender tudo o que eu disse nesse post e me digam:

0 a 10 ou 5?

Abraços
JaPa Crazy

7 comentários:

  1. Mto bom Japa!

    Fnords, revelando bons partidões! AEHUAEHUAEHUHUae

    Eu também ajo muito sem pensar as vezes, tem que saber dozar, tem horas que é bom e propicio, mas tem horas que se a gente não usar o cérebro, levamos uns tombos mais ou menos! Mas é assim, depois do tombo a gente levanta e segue em frente... pronto pro próximo..

    E quanto a podridão, concordo com vc, as pessoas omitem muito o que sentem por medo de se arriscar em algo que não sabem o resultado final!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... é meio que um excesso de inteligência que acaba fazendo com que as pessoas fiquem ingênuas, engraçado pensar nisso.

    ResponderExcluir
  3. Excesso de inteligencia não, excesso de falsa "esperteza", por que enquanto o individuo acha que tá sendo espertão em evitar abrir o coração e fazer o que realmente quer, ele na verdade só esta se reprimindo, e agindo ingenuamente!

    ResponderExcluir
  4. é japa não é inteligencia! ta mais pro que o thoto falou mesmo!
    Carai! ja falei e repito!
    Estamos em época de criatividade, amor e artes!
    ehauehuah, o Fnords e todos seus colaboradores estao representando bem esses 3 pontos!
    =) embreve te mostrarei algo japs! =D

    abrax a todos

    Anonimo Luk =)

    ResponderExcluir
  5. Em breve me mostrará algo? Não gostei nada disso hAUhaUhaUhA... e sim, o Thoto estava certo, andei misturando esperteza com inteligência.

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade