domingo, 18 de julho de 2010

Frase Discordiana do Dia

"Não confie em nada que sangra por quatro dias e não morre..."

Rise of Death - or - Are you living your life?


"This is your life... and it's ending one minute at a time... "

Ultimamente eu venho pensando muito no tema morte. Acho que ja comentei isso por aqui. Bom como a maioria dos leitores do blog é de Atibaia mesmo acho que sabem da séries de acidentes que vem ocorrendo, pessoas rasoavelmente proximas são as vitimas, sempre.

Então galera, sei que todos pensam na vida e tudo mais, mas e ai? ta certo? ta faltando? não faz sentido? piff claro que a resposta pra todas essas perguntas é "sim", elementar meu caro Watson...

Olhar pra vida buscando um visão "em si" da mesma é perda de tempo, descobri isso essas semanas com essas series de mortes num circulo proximo a mim. Olhem pra sua propria morte, se vejam morrendo, ta com medo? ha! prova cabal de que não valeu a pena.

Vivam pra caralho pois ninguem vai fazer isso por vocês. Porra, é só se perguntar se ta da hora, simples, e lembrem da morte, pra quando chegar na hora não ficar chorando dizendo que poderia ser melhor, que faltou, que não deu, que não foi.

Então não adianta ficar lamentando a morte, dizendo que tanto faz pois vai morrer de qualquer forma, tenta ver como tudo é sem sentido mesmo e que a morte só serve pra você correr atras hahaha a final de contas ela só esta fazendo o trabalho dela, e esse é seu trabalho, dar sentido.