quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O OLHO DO MAGO


Se eu falasse de Magick eu traria a baila os livros de Crowley, mas o que temos que fazer nos dias de hoje é quebra, romper com o passado. Crowley fez isto e criou todo um sistema que deu origem a Thelema nos dias atuais.

Mas muitos ainda tentam viver no bolor dos livros antigos, e se ater sem ousar a criar seus próprios sistemas. Não vamos esquecer de grandes nomes como Levi, Papus, Bardon, etc.

Mas não vamos ficar presos a eles e sim criar nossa própria revolução interior. Se você tem medo de ousar, por que está estudando as artes ? Será que só ficará nos ensiamentos dos mestres e não escreverá seu próprio Grimório ?

Existe um mundo a ser explorado lá fora, limitado apenas por sua vontade de aprender. Lembre-se que o conhecimento está a disposição, falta apenas boa vontade e perseverança. Veja que a partir do momento que entra no caminho o universo está conspirando juntamente com você(Fnord).

Por isso olhe a sua volta, o que vê ? O que espera de tudo isso ? Será que você já começou o processo de transformação que o conduzirá a senda do conhecimento?

Lembre-se disso : o caminho é difícil, mas não impossível de ser trilhado. A verdadeira vontade está dentro de você, basta descobrí-la.

3 comentários:

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade