quarta-feira, 3 de março de 2010
Caminhada Filosófica
Hoje eu e o Raoni resolvemos ir andar um pouco pra perder a barriga (tem gente que me xinga e fala que eu não tenho barriga, mas sei lá, não to me sentindo de bem com o meu corpo, eu quero ou ficar magro ou ficar bombado). O Raoni veio aqui em casa, deixou o carro dele na garagem e fomos andar, subimo até o centro, andamo pra caramba por lá e depois voltamo. No caminho começamo a conversar sobre esse negócio chamado AMIZADE (ou AMOR, afinal não existe amizade sem amor). A conversa foi mais ou menos assim.
JaPa - Acho que se tem uma coisa que eu quero MUITO, é uma namorada.
Raoni - Se tem uma coisa que eu quero MUITO, é dinheiro.
JaPa - Sei lá velho, tenho mó vontade de poder dar tudo por uma mina tá ligado? Tipo, nós virginianos gostamos de dar tudo por uma pessoa, mas sempre...
Raoni - Esperando pelo mesmo?
JaPa - Exatamente.
Raoni - Outro dia eu tava conversando com um amigo meu e ele falou uma coisa que eu achei muito interessante... tipo, a gente nunca vai conseguir retribuir o mesmo, porque cada um tem uma visão diferente... as vezes uma coisa que você valoriza pra caramba, não é tão valorizada pela outra pessoa.
JaPa - Sim, isso aí é fato mesmo, por isso que outro dia eu tava falando com o Pirta que o certo seria se todo mundo pudesse sempre dar um pouquinho a mais do que recebe, dessa forma a coisa ia fluir numa harmonia perfeita e todo mundo ia ficar feliz.
Raoni - É, ia ser muito bom se fosse assim.
Depois disso acabamo vendo uma camiseta preta escrito "Fundamental" e lá embaixo escrito "trabalho em grupo" e tinha um desenho de 3 homens palitos, um em cima dum banquinho segurando uma garrafa, o outro segurando uma mangueira e um funil e o terceiro de boca aberta pra cima (deu pra sacar a idéia?) começamos a rir daquilo lá e esquecemos do assunto anterior.
Eu fico pensando se algum dia as pessoas (ou pelo menos a maioria delas), serão capazes de pensar dessa forma, com certeza ia ser muito bom. Será que vai ser possível?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se vivermos com o objetivo de descobrir se isso será possível ou não, morreríamos sem saber. Cada pessoa vê as coisas de um jeito próprio, pode ser que seja parecido com o de alguém, mas nunca duas pessoas vão concordar com a mesma idéia plenamente. Cada um é cada um. O bom mesmo sería se todos pensassem como vc, mas infelizmente não é assim. Quem sabe vc ache uma pessoa que, se não pensa igual a vc, se encaixe no seu modo de pensar, e enfim namore com ela, né Japa? haha.. boa sorte!
ResponderExcluirbeijo!
Ia postar algo.. mas to com preguiça
ResponderExcluir(advinha quem é XD)
Adorei o post japa (: coisas assim que eu estava imaginando...
ResponderExcluirE eu como virginiana, sei bem do que vc estava falando (: hehe
hehe dahora o post japa.....
ResponderExcluiraah! essas questões de amor e amizade são tão agrangentes... mas nesse quesito de "dar e receber" eu concordei (:
ResponderExcluirbjo japitaa
putz...eu tinha postado, mas sumiu.
ResponderExcluirmas deixo claro novamente que concordo com tudo. mesmo pq fui parte da conversa ¬¬