terça-feira, 2 de março de 2010

Free McDonald's e Como Fazê-lo

Aoooo galera do mal! Mottahead trazendo novidades! Depois de muito lutar e pesquisar, encontrei ,assistindo aos videos do meu comediante favorito, a MAIOR GAMBIARRA DO PLANETA, e achei que "para aqueles que nada tem" essa seria uma ótima (e arriscada) alternativa de fazer uma boquinha no fastfood mais famoso do mundo. O video é autoria de Remi Gaillard, famosissimo na França.

C'est en faisant n'importe quoi qu'on devient n'importe qui



Achei que seria legal começar com alguma coisa diferente, interessante, que quebra barreiras logo no primeiro post! Não tenho palavras para deixar aqui sobre o porque de se fazer algo assim, ou qual a razão disso, mas se der na telha de alguem...faça pela liberdade, pelo seu direito de viver e assuma a responsabilidade dos seus atos...ou não, mas enfim fica ai a dica pra quem se sentir a vontade e quiser arriscar.

2 comentários:

  1. Pena que aqui em casa não tá carregando o video, mas beleza, eu já vi esse video. Parece ser uma coisa legal a se fazer, principalmente para aquelas pessoas que acham que a vida foi feita pra fazer um monte de coisas por mais estranhas que sejam antes de morrer (não é o meu caso, já que eu sou mó cagão).

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse! hahah, preciso fazer um dia!

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade