terça-feira, 2 de março de 2010

Blog: O Inicio

Eu tava aki pensando como deveria ser O PRIMEIRO POST DE UM BLOG e pra ser bem sincero, to com moh preguiça d sair fuçando nos blogs alheios pra ver c tenho alguma ideia legal. A primeira coisa q me veio a kbça seria eu me apresentar, mas axo desnecessário, qlqr coisa vai nos Links Relacionados ali do lado e a gente conversa por orkut ow vc pod me perguntar oq vc quiser lah no Formspring. Conclusão... vo fazer o mew primeiro post explikndo o pq eu fiz um Blog =). Estavamos no quartinho do narguile (precisa explikr pq o quarto tem esse nome?) eu, mtt, djosko e pirta... tavamos fumando e conversando, eis q surge o assunto "bem q a gente podia ganhar dinheiro sem ter q trabalhar mto". Uns vieram com a ideia d escrever um livro, o otro vem com ideia d criar um jogo e eu tava pensando "será q dah pra ganhar dinheiro com o formspring?". Assim q os kras foram embora eu entrei no Form e vi 2 perguntas, akilo me animou, mas msm assim eu ainda tava meio desesperançoso com essa idéia. Passei uns 2 dias fazendo e recebendo mtas perguntas, mas algo me diz q ngm tava c importando com oq eu tava perguntando ow respondendo e otra... como q c ganha dinheiro com o Form? Soh c eu fiksse MUITO famoso... e olhe lah. Dai o Mtt me sugeriu d fazer um Blog... bom... a idéia do Blog me parece mais convincente, ateh pq tem moh penca d gente famosa por causa d Blog. Será q um dia eu apareço no Jô por causa desse Blog?

6 comentários:

  1. Bem japita, achei bem sincero essa sua descrição, esse é seu jeito não é mesmo? Mesmo na falta de criatividade gostei do que escreveu haha, e vi na sua foto a popy, morro de saudades dela :( e precisamos nos ver não é mesmo? haha
    Vai que um dia você apareça no Jô por causa desse blog haha, que sabe?!
    beijos da Bazinha, ♥

    ResponderExcluir
  2. Ae japa . Sobre o que voce vai falar aqui pra ficar famoso ? IASUHIU.
    Boa sorte. Por enquanto tá meio novela rebelde.
    Tá bom ,tá bom.. ~
    IUASHIUASIUASI ;

    tchal. bih

    ResponderExcluir
  3. Oo Japaa, bem legal esse seu blog :)
    ainda nao tem mta coisa, nem mto comentário,nem mtos vizitantes, nem mtos seguidores, nem mta coisa pra veh e pra lê e zaz zaz! HAHAHA mais eh bom ser a terceira a comentar aqui ^^

    bjoo da Vick!
    flwss

    ResponderExcluir
  4. AAAH que legal! adorei a sua ideia de criar um blog! é uma coisa bem mais produtiva do que o formspring! eu só não faço um pq não sei escrever bem, ja vc sabe!espero que voce escreva coisas bem legais e fique famoso! (=
    vamos ver no que é que dá! esse é só o começo!

    beeijos japa!

    Anna ;*

    ResponderExcluir
  5. Japa, Uma boa ideia pra o seu blog ficar mais movimentado é colocar algo pra download heuheuehe
    tem varios especializados em musica brasileira, em jazz...
    e outras coisas...
    Nem sei se tem como fazer isso... mas ve algo legal pra nois baixar ae! XD
    Abrax
    "Anônimo Luks"

    ResponderExcluir
  6. huahuah eh nois no jô daqui 10 anos!!

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade