terça-feira, 2 de março de 2010

Um dia como outro qlqr

HAuaHuahuaH bom, pelo menos já tem uma galerinha incentivando e obviamente andei pedindo umas sugestões e o Mtt e a Stasexy (mais conhecida por Stachuk), me falaram pra eu escrever mais certinho e parar de ficar abreviando as palavras (tp, kbça, vc, pq... é vou demorar pra me acostumar com isso XD). O pior é que o Gu está aqui em casa e está me xingando porque eu estou digitando enquanto eu olho pro monitor, daí nessa eu acabo puxando o narguile na mesma hora que ele está puxando e acaba não saindo muita fumaça (e é ruim pra caramba digitar tendo que enfiar o dedão na mangueira pra não escapar fumaça também). Algo me diz que eu devia ter criado o Blog em uma dia que eu já tivesse coisas legais pra falar, porque eu já estou dando uma travada aqui... a Stasexy falou pra eu postar uns poemas que eu escrevia antigamente, mas eu não costumo salvar minhas poesias... tudo bem que até aí eu poderia escrever novas, é só esperar eu entrar numa bad que parece que só assim as idéias aparecem na minha cabeça. Um monte de gente está me perguntando o que é FNORDS e eu não sei responder, só fiz esse nome porque o Mtt me falou pra por esse nome, se alguém souber me explicar o que isso significa eu agradeço (OBS: Ele me falou que se procurar no Google eu acho a resposta, mas a preguiça... sabe como é né?)

2 comentários:

  1. Ha Fnords no ar
    em cada letra dessa frase
    em cada gole de agua
    em cada vez que você se perde na rua por má sinalização
    em fim...fnords

    ResponderExcluir
  2. Japaaa, para de ser preguiçoso e vai fazer a pesquisa! aproveite seu tempo melhor, axo q é a melhor coisa a se fazer .. sei la...
    beijinhos :)

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade