sábado, 6 de março de 2010

Baladinha =)


Ontem foi uma noite legal, as 00:30 resolvemos do nada sair de casa, virar um copo de whisky e ir pra balada.
Entramos, lá dentro, o Mtt e o Raoni tomaram uma tequila, fomos ver se a outra pista estava aberta, mas nem estava, porque antes teve o concurso de Miss Atibaia, daí ainda tinham que arrumar lá.
Ficamos dançando por lá mesmo e certo momento da noite fui pegar uma tequila pra mim, uma mina que estava do lado começou a trocar uma idéia comigo meio que aloprando os atendentes que não ouvem a gente... o cara trouxe a tequila, a mina ficou olhando com uma cara meio estranha, virei e voltei a dançar perto do palco.
Depois uma banda começou a tocar, não era grande coisa, mas estavam tocando umas músicas "cantantes" e por isso foi divertido.
Teve uma hora que eu comecei a cantar muito alto e uma amiga que estava do lado também, daí ficamos um cantando olhando pra cara do outro e ela me perguntou sobre o Luketo... fiz um gesto de quem não sabia e em seguida um gesto de quem estava dormindo e ela retribuiu com uma cara de "I don't believe".
NOSSA! Uma hora o tecladista foi cantar uma música da Pitty... de boa... eu odeio a Pitty, mas o cara conseguia fazer a voz IDÊNTICA da Pitty... todo mundo ficou com muita cara de bunda.
Depois disso o Raoni ficou de tititi com uma mina lá, sumiu com ela, enquanto isso eu fiquei dançando perto do palco com o Mtt, chegou uma mina, começou a dançar de costas na minha frente, depois virou de frente, dançou... depois passou a mão no meu rosto e vazou (mais louca que o Batman).
Depois o Raoni voltou, perguntou se um de nós não queria ficar com a amiga da mina que sumiu com ele, a gente ficou de boa. Depois a gente viu ele passando com as duas e eu e o Mtt fizemos uma cara de "MANO! Ainda bem que a gente não foi" (a mina era zuada que só).
E assim foi seguindo a noite, bebendo e dançando e aqui estou numa ressaca desgraçada, decidindo se a tarde vou na lan house ou se vou pro shopping Iguatemi. Ah sim! O próximo post vou falar sobre todos os meus PTs (perda total para os leigos), bom, isso é... aqueles que eu lembrar é claro hehe. Abraços.

3 comentários:

  1. Depois o Raoni voltou, perguntou se um de nós não queria ficar com a amiga da mina que sumiu com ele, a gente ficou de boa. Depois a gente viu ele passando com as duas e eu e o Mtt fizemos uma cara de "MANO! Ainda bem que a gente não foi" (a mina era zuada que só).

    Ressalte-se que pela #$%¨&%@ da gramática deu ambiguidade qto a pte do (a mina era zuada q só)...Entao... essa dai não era a que "tinha sumido" com o Raoni... e vai... a mina nem era zuada q só... a balada inteira tava xavecando ela pow !!!

    ResponderExcluir
  2. Putamerda, como foi engraçado. A noite de ontem foi boa msm.

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade