domingo, 7 de março de 2010

Te adorodeio


Eu apenas observo
Cada uma de suas palavras
Cada um de seus gestos
Mas algo me diz que você esconde
Que você sabe
Que você trabalha tudo com cuidado
O pior...
É que eu caio
Querendo ou não
Eu acabo comendo na sua mão

Já me falaram pra esquecer; pra evitar
Mas quantos são capazes de domar esse sentimento
Tão enorme; tão de dentro
Que nos controla por inteiro
E quando nos damos conta... até o jeito de andar já mudou?
Me pergunto se você não sabe valorizar
Ou se eu extrapolo na hora de amar

E assim vou levando
Quase chorando
Mas você nunca vai perceber
Porque por mais fraco que eu seja em relação a você
Meu orgulho não irá permitir
Que só por você estar perto
Eu deixe de sorrir



Sei que muita gente não gosta de poesia, mas eu estava inspirado e resolvi postar... Bom... comentem aí, nem que seja só pra me xingar. Abraços.

4 comentários:

  1. oiiiiiiii

    primeira a comentar uhuuuuuuuuuu

    bem legal seu blog

    beijaoo mah

    ResponderExcluir
  2. UQe comentario mais....legal (y)

    diga algo mais garota!

    ResponderExcluir
  3. ahh gosteeei da poesiiiaa!
    hauhauhauhas

    beiijoooss!

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade