terça-feira, 9 de março de 2010

Amor Eterno


Seja bem vindo Pirta, não estou te atravessando por maldade é que surgiu uma idéia legal agora que eu estava falando com o Mtt no MSN. (Não deixem de ler o post antes desse pessoal)

Resolvi contar uma historinha para os freqüentadores do Blog.

Trata-se de uma garota muito sonhadora chamada Q.
Todas as noites ela observava a Lua, reparava em sua beleza incontestável e acreditava cegamente que fazendo pedidos à ela, seus desejos seriam realizados.
Q era uma viciada em queijos de todos os tipos e pedia pra Lua que enchesse sua vida de queijos e mais queijos.
Certa vez, Q voltava da escola e ao entrar em casa uma surpresa enorme a aguardara. Em sua mesa havia vááários queijos e ela ficava se perguntando quem havia deixado aqueles queijos lá, sendo que ela morava sozinha.
Ela comeu até não aguentar mais e quando se deu conta, já era de noite e lá estava a Lua Cheia, linda e brilhante.
Q imediatamente perguntou a Lua se foi ela que realizou seu sonho. Infelizmente não obteve qualquer resposta.
Mesmo assim, com toda a fé de que fora a Lua que havia feito aquilo, ela se arriscou a um segundo pedido.

- Lua, por favor, sei que você pode, não poderia me conceder um amor eterno?

Nesse instante, a Lua brilhou mais forte e um garoto alto, de cabelos negros volumosos, olhos verdes e uma ótima postura apareceu como mágica em sua frente.

Q - NOSSA!! Quem é você?
U - Oi, eu sou o Uilhá, mas pode me chamar de U.
Q - Ma... ma... mas como? Que que... como você apareceu aqui?

Sem hesitar, U jogou um olhar 43 em Q e lascou-lhe um beijão tipo Crepúsculo (me mataaaaa).
Desse dia em diante, Q e U se tornaram inseparáveis, iam pro Mc Donald's de mãos dadas, pularam juntos de asa delta, assistiam Naruto abraçadinhos no sofá e jogavam Guitar Hero no modo Expert.
Certo dia, U ficou doente, foram pro hospital, ao sair o médico disse que não era nada demais, apenas uma gripe passageira. Ao sair do hospital, quando iam entrar dentro do carro apareceu o Coringa, deu um tiro na cabeça de U e saiu correndo rindo histericamente de lá.
Q não conseguia acreditar no que acabara de acontecer... simplesmente o grande amor de sua vida aparecera do nada... e do nada... fora embora.
Ela começou a chorar muito e sentir como se houvesse um vazio enorme no peito... começou a espalhar diversas bombas por diversos quarteirões e após horas de serviço, ela sentou se ao lado de uma das bombas, pegou um controlezinho com um botão vermelho e quando ia apertar, a Lua aparece lá no céu, maior e mais brilhante que nunca e começa a falar

- Q, a vida é feita de perdas e ganhos, entenda a perda como uma lição de vida... como dizia Nietzsche "o que não o matar, o tornará mais forte".

Q continuou calada, mas deixou o controle no chão e apoiando os braços sobre os joelhos e a cabeça sobre os braços... por lá ficou a pensar sentada sobre uma poça de lágrimas.

É galerinha...

Quase que quem queria queijo, queimou quinze quarteirões quando quis Fnords.

(OBS: a idéia do Crepúsculo foi o Mtt que falou HauhauaHuAHuaH)

12 comentários:

  1. eu nao acredito que vc me pede pra ler isso, a tava esperando mo final bonitoo vc tbmm emm
    beijos mah

    ResponderExcluir
  2. UAHuAhuHAuHAuhUAhauAUHA ADOREI, PERFEITO a frase final( Quase que quem queria queijo, queimou quinze quarteirões quando quis Fnords.) é um golpe de genio, resume toda a historia ainda que se da um fnord.

    ResponderExcluir
  3. bom...vivendo e aprendendo...

    ResponderExcluir
  4. Gostei tbm da ideia da frase final, e eh isso ai, a vida nem sempre tem um final feliz !
    Abrax !

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do texto.. "Sem hesitar, U jogou um olhar 43 em Q e lascou-lhe um beijão tipo Crepúsculo (me mataaaaa)" uahauhauah.. foi demais!!é bem a real nada de contos de fadas com aquele final "Felizes para sempre"... mais eu acho q que eu preferia q o U morresse de doença do que um tiro na cabeça! :/
    Curti japa, espero o proximo!
    Jacque!

    ResponderExcluir
  6. AHuaHuaHaUH brigadão pessoal, juro que eu estava me divertindo muito enquanto escrevia essa história também XD

    ResponderExcluir
  7. Japa, no começo foi poético
    no meio a ideia mudou..
    foi interessante..
    mas ele não esta em harmonia por inteiro!
    se quizer eu te explico isso melhor.. mas acho que voce consegue perceber por si mesmo!
    abrax
    anonimo Luk =)

    ResponderExcluir
  8. Luketo, você já parou pra pensar que essa alternância de idéias dentro da mesma história pode ser proposital ainda mais vindo de mim? =P

    ResponderExcluir
  9. auhsiudhasd,a o luqueto não se tocou né?! hasuhashdashd
    uma vez luqueto, sempre luqueto!

    ResponderExcluir
  10. lukeni entende nadani como sempreni!

    ResponderExcluir
  11. APOSTO que essa história se passa em Atibaia City.... a parte do Mc donald's e da Asa Delta entregam
    hahahahha

    mto tocante a história, Japa
    parabéns =)

    bjO **
    Rá .

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade