domingo, 7 de março de 2010

PTs (Parte 1?)


Bom, como prometido, nesse post vou falar sobre os meus PTs (vai começar a pagação de micoooo!!). Ah sim, vou pular aqueles que eu simplesmente desmaiei no role e não aconteceu mais nada além disso, porque esses aí são muito chatos.
Não vou falar na ordem... até porque memória de bebado é uma desgraça, mas vamos lá.

1 - Anjos?
Noite de carnaval, estava eu e a Sol na porta do São João, mas tinha uma fila quilométrica e só ela ia entrar. Eis que eu encontro a Giu e peço pra ela entrar junto com a Sol pra... hum... digamos assim... entrar mais rápido lá dentro XD. Beleza, a Sol entrou, fiquei lá fora, sentei na calçada sob o efeito de 1/2 garrafa de Balalaika e 1/2 copo de Red Label. Encontrei uma galerinha, dei oi e tals... depois resolvi ir pra casa A PÉ (mais ou menos uns 4 quilômetros isso dá). Parei no Centro de Convenções pra descansar e acabei dormindo na grama. Acordei e pensei "não... eu não posso dormir aqui". Fui andando, parei no Lago do Major, deitei no banco e dormi. Acordei e pensei "não... eu não posso mais deitar, se não eu não vou chegar em casa". Levantei, sai andando... andando... andando (não sei que caminho eu fiz), dai desmaiei e um homem e uma mulher que estavam a pé me acordaram falando "ei mocinho, acorda, não dorme aí não, se não podem fazer alguma coisa com você"... e eu "hã?"... eles "onde você mora?"... dai eu falei "alí pra cima"... eles me levaram até a rua de casa e falaram "daqui você consegue ir? Não dorme no caminho de novo hein?" eu "tá bom, obrigado". Segui a rua, cheguei em casa, vi que eram 4:00 sendo que eu tinha saído lá do São João as 00:00 e finalmente desmaiei na cama que é o melhor lugar pra se desmaiar. (até hoje tenho a impressão que aqueles 2 eram anjos)

2 - Frio de lascar
Estava eu no banheiro com a cara enfiada dentro da privada fazendo aquilo que vocês estão imaginando. Começam a esmurrar a porta e falar "Japa! Sai daí" e eu respondia "vai se foder". Daí colocaram uma mangueira pela janela do banheiro e me deram um banho gelado. Não sei como conseguiram me tirar do banheiro, mas tiraram... daí o Bart e a Flá arrancaram minha calça jeans (OBS: ESTOURARAM O BOTÃÃÃÃÃÃO) e me levaram só de cueca pro quarto e me enrolaram num daqueles tapetes que serve pra limpar os pés antes de entrar na casa. Acordei no meio da noite morrendo de frio sem saber onde estavam os meus óculos... procurei... procurei... procurei... e fui achar na sala (que por sinal é bem longe dos quartos) todo torto, porque pelo que me consta, o Gu ficou dando chute na minha cara quando eu tinha acabado de desmaiar na sala.

Eu ainda estou de ressaca de ontem e está dificil de pensar, vou parando por aqui, se quiserem que eu continue num próximo post eu continuo, se não, deixa pra lá. Abraços.

2 comentários:

  1. SHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUS
    japa vc eh loko meeo...
    mas pensando naqueles dois..
    eles realmente vieram pra te ajudar..
    enfim você entendeu oq eu quis dizer :)

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade