terça-feira, 23 de março de 2010

Primeiro post de um Novo Colaborador...[+ Music]

Boa dia a todos, vou primeiramente me apresentar...
Eu sou o Thoto Harris, mais comumente conhecido como Thoto Hellris, ou Thoto...

Minha função aqui, vai ser fazer o mundo de vocês um lugar mais feliz! (não como o partoba, mas vai ser legal tambem)

Os assuntos por mim tratados serão os seguintes: Música, Metal, e muitos assuntos nerds (D&D, PC GAMES, Hardwares, etc.)

Para começar então, para não ser algo exclusivamente para os nerds, vou fazer um post bem simples e direto (descontando a minha apresentação que foi bem enroladinha xD)

As intenções que certos acordes podem passar quando tocados...

Os acordes maiores, passam uma impressão de alegria, como exemplo "A Nona Sinfonia de Beethoven" ou "Ode a Alegria", é composta por acordes maiores (por isso a alegria =D)

Já os acordes menores passam uma intenção mais triste

Enquanto os diminutos passam uma tensão, Aquele momento revelador de malhação, pode apostar que o acorde grave que soa ao fundo é um acorde diminuto! xD

É isso aê! post bem bobo para começar! AEUheAUhaeu

Abraço!

4 comentários:

  1. AHuaHuaHauha dá pra dizer que foi um post bem basicão né? XD

    ResponderExcluir
  2. Basicao né! (movimentos circulares com a cabeça)

    ResponderExcluir
  3. (acompanhando movimentos sirculares com a cabeça de forma sincronizada com thoto)

    ResponderExcluir
  4. HUAehauhea =) caraio. tava estudando isso esses tempos atras heuaheauh
    =D

    Anonimo Luk =)

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade