sábado, 27 de março de 2010

[Thrash Inside] Album Recomendado para dias de furia...

E ae galera, me inspirando no post do Mr. Head mais abaixo, o qual indicou um download de uma ótima coletânea dos Beatles, vou disponibilizar aqui, o link para download de um album, como diria meu irmão: ALEIMAL!

Megadeth - Rust in Peace (é demas!)

link para download (4shared): http://www.4shared.com/file/40612240/f3689fc3/Megadeth_-_Rust_In_Peace.html?s=1

PASSWORD PARA DESCOMPACTAR: www.universodatv.rg3.net

Set List:

01 - Holy Wars... The Punishment Due
02 - Hangar 18
03 - Take no Prisioners
04 - Five Magics
05 - Poison The Cure
06 - Lucretia
07 - Tornado of Souls
08 - Dawn Patrol
09 - Rust in Peace... Polaris

____________________________________________________________________

É isso ae galera, aproveitando a abordagem à musica, vou dar meu ponto de vista sobre o por que eu acho que beatles não é rock...

Primeiro de tudo, musiquinhas falando de amor, com melodias alegres e contagiantes...POP
Depois, 4 garotinhos bonitinhos, engomadinhos, fofinhos... POP
E por ultimo, mas não menos importante, As pessoas gostavam dos beatles não pelas musicas deles, mas sim por quem eles eram, (99% das mulheres pelo menos), e na época, nos shows dos beatles, a grande maioria do publico era do sexo feminino, até que em certo show, a gritaria era tanta, que não se conseguia ouvir a musica que estava sendo tocada, John então parou de tocar, e viu que as pessoas continuavam em extase, gritando, se esguelando, e reparou que não importa se eles estivessem tocando bem ou mal...foi aí que os beatles pararam de fazer show...

ou seja... POP! quem gosta da imagem primeiro pra depois gostar da musica...tsc tsc...

3 comentários:

  1. Muito foda esse CD ae Thoto. Vendo pelo ledo que o Thoto mostrou, Beatles é POP, mas nnão me fez gostar menos só por causa disso, adoro Beatles..mas que é POP é sim, isso é verdade, apesar do genero não constar nesse "POP"

    se é que vcs me entendem...^^

    ResponderExcluir
  2. Ahh thoto! só faltou a senha pra descompactar =P

    ResponderExcluir
  3. Sim motta, eu adoro beatles, mesmo eles sendo pops =D

    e vo dá um edit e por a senha pra descompactar! xD

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade