sábado, 4 de dezembro de 2010

Breve Momento de Pensamento e Fúria...

As vezes parece que só meu baixo me entende, nele eu desconto toda a fúria dissonante que to sentindo, e ele me faz sentir bem, é como se nós estivessemos tendo uma conversa enquanto eu toco suas cordas graves... Quando eu termino, parece que eu passei por uma sessão de confissão e desabafo com alguém... Porém, eu me encontro sozinho no meu quarto com a cabeça em outro lugar... e como sou uma pessoa colérica, que aguenta tudo até explodir, vou desabafar aqui...

É foda, antes de tomar qualquer passo, deve - se sempre fazer uma pesquisa e tentar reconhecer o terreno em que estamos prestes a entrar, pois muitas vezes não conseguimos sair facilmente, ou saimos, mas este terreno leva uma parte de nós e nunca mais devolve...

Agora a parte furiosa... Por que diabos tudo tem que ser tão dificil de se compreender, por que não podemos moldar o terreno, construir uma calçada nele pra andarmos de boa e sem complicações e ferimentos? Por que este terreno tem que ser sombrio, cheio de pontas e laminas, lodoso, e ao mesmo tempo tem que ser lindo, simpático, encantador, que faz com que cada vez mais nos adentremos nas profundezas deste terreno? Você vai durmir com uma imagem deste terreno, ai você ve coisas nele que parecem ser um pesadelo, mas na verdade, é tudo real e você ainda não deitou para durmir, e aí você se toca que o terreno é bifacetado, e fica sem saber o que fazer...adentrar - se mais ainda destruindo tudo para deixar o terreno mais belo ainda, ou sair correndo desesperado deixando parte de ti para trás...


Vou tocar um pouco mais de baixo pra sair da minha fúria... De novo eu com minha subjetividade...

11 comentários:

  1. Muito bom post Thoto, digno de blogs famosos. Acho legal a forma que você vê as coisas... é bem poético e psicodélico. Aceita sugestões? Não entre no terreno... deixe o terreno entrar dentro de você... não é fácil, mas tenho certeza que seu baixo vai ajudá-lo bastante para isso.

    ResponderExcluir
  2. Thoto cara.. mto loco! to ligado como é a parte do baixo.. comigo é assim tambem... no piano, violao e viola heuaheuahe..

    e entendi a parte final.. foda.. o que o japa disse.. é o melhor que dai este terreno nao vai te ferir!
    Speak slowly =)
    abrax

    Anonimo Luk =)

    ResponderExcluir
  3. o ditado eh simples
    nao corra atraz das borboletas
    cuide do jardim para que elas venham

    e vc acaba nao dando muito valor as borboletas
    pelas quantidades em que elas viram,

    por isso se alguem for fikar triste
    seram as borboletas com a CONCORRENCIA :D

    ResponderExcluir
  4. to pras musica


    "Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu"

    ResponderExcluir
  5. Eu digo que ao invés do baixo uso metodos diferentes exercendo assim minha auto-suficiencia, pra quem sabe o que significa : riam !

    ResponderExcluir
  6. AHuaHAUHAUHUAhUAHUHAuHAuhAHuHA auto-suficiencia

    aah mas quando tem ajuda é mais facil

    ResponderExcluir
  7. suAHsuaHsuAHsuAHushA
    Mas Auto-suficiencia podemos exercer a praticamente qualquer hora... pelo menos qualquer hora que estivermos sozinhos neh

    shauuhhuassa

    ResponderExcluir
  8. AEHUHAEUHAE

    Pirta nojentão! uHAEUHUHUAE

    ResponderExcluir
  9. as vezes agente quer se aprofundar demais,e da nisso...

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade