sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aprendi com a vida

Bom, primeiramente quero agradecer ao Pirta que postou uma poesia ruim pra danar e isso me leva a pensar que eu não sou tão ruim assim pra fazer poesia aHUaHUAHuAH.

Eu estava totalmente sem saber o que postar dessa vez, dai perguntei pra Flá e ela me disse pra falar da guerra no Rio, mas como eu acho que minha opinião ia gerar um pouco de polêmica, então é melhor eu ficar quietinho e falar de outra coisa XD

Então, resolvi falar de uma coisa bem besta (o que não é nada surpreendente vindo de mim). Vou falar sobre:


10 COISAS QUE APRENDI COM A VIDA


1 - Se você tem um trabalho que precisa trabalhar aos sábados, durma cedo na sexta, porque com certeza o role de sábado a noite é melhor que o de sexta a noite.

2 - Nunca diga a uma evangélica fanática que ela é gostosa.

3 - Quando você estiver gostando de alguém, esconda essa pessoa, do contrário um amigo vai furar seu olho.

4 - Não tente tirar os pêlos de LÁ com gilete... mesmo que você não se corte, vai coçar muito.

5 - Só empreste dinheiro se você confiar MUITO na pessoa e também só empreste um valor que pese no seu bolso, do contrário você vai se esquecer da dívida.

6 - Mesmo você sendo um palhaço, você pode entrar na vida política a hora que quiser.

7 - Mulheres sempre se atrasam, se for sair com uma, descubra quanto tempo ela costuma atrasar, pra você também dar uma atrasada para não ter de ficar esperando muito.

8 - Antes de cair de bêbado, certifique-se de que o lugar que vai cair é bom.

9 - Toda loira que pinta o cabelo de preto, fica linda.

10 - Por melhor que seja seu coração, se coloque sempre em primeiro lugar... pode ter certeza que 99,99% das pessoas fazem isso e são felizes assim.

Abraços
JaPa Crazy

5 comentários:

  1. mutcho legal!

    Anonimo Luk =)

    ResponderExcluir
  2. ngn nunca furou meu olho, pra mim
    o japa só fala bosta!
    aoieuaoieuaoiea

    ResponderExcluir
  3. aaaah eu gostei ,
    esse 4 eu ri aqui,

    e tem coisas, que é a pura verdade, independente da pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Nunca furaram o meu tbm, e as noites de sexta são tão boas quanto as de sabado....dependendo da semana são melhores até! UHaUHAuHAuHUAhUHA

    ResponderExcluir
  5. Senti breves menções a mim, principalmente no 3, mas isso ja aocnteceu tantas vezes comigo que só posso pensar nisso como uma coisa normal !

    E porra minha poesia fico moh dahora !
    E fiz em 5 minutos soh de zuera !

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade