terça-feira, 30 de março de 2010

O Mundo das Verdades


Hoje eu estava refletindo em "como seria engraçado se fosse impossível mentir e também ocultar as verdades", vocês conseguem ver um mundo assim? Primeiramente o ponto inicial não seria do jeito que está agora, mas supondo que fosse, pensa só:

Situação 1... Amigo chega pro outro amigo

X - E aí seu zé mané, tudo em cima?
Y - Lógico que não seu filho da p... você fica conversando com minha namorada e eu fico cozido de ciúmes por causa disso.

Nesse momento Y dá um murro na cara do X, o X cai no chão, mas levanta rapidinho, sai correndo e fala:

X - E eu ainda vo acabar pegando ela seu bostinha.

Situação 2... Namorada deitada na cama

Mina - Oi meu broxinha, demorou pra caral... hein?
Mano - Orra, broxinha é mancada hein sua vagabunda...
Mina - Tá tá, vai se fu... abaixa a calça e vem logo aqui.
Mano - Beleza.

Começa o sexo... e DURANTE o sexo a mina pergunta:

Mina - O que você estava fazendo que você demorou tanto?
Mano - Eu tava comendo a vizinha.

Situação 3... Um cara chegando na mina

Cara - Oi, sabia que sua bunda é uma delícia?
Mina - Obrigada, você quer me pegar?
Cara - Que pergunta idiota a sua não?
Mina - Pode crer.

A mina vira e beija o cara.


Não seria muito legal um mundo assim? HAuahuaHuaHaUH

Abraços

5 comentários:

  1. raxeeeiiiiii... prefiiro coisas mais carinhosas. hauhauhuahs

    ResponderExcluir
  2. Eh, essa eh uma das visoes de um mundo assim, eu diria que nao eh preciso usar esse vocabulario para nao mentir e omitir a verdade, xD
    Ateh pq existem sinonimos bem mais usaveis para a maioria das palavras em todos os casos xD
    USaHUsAHs

    Mais eh uma ideiqa mto boa HSAHUASHUHUSA
    e engracada tbm, eu sempre tento usa-la ao maximo na verdade... !

    ResponderExcluir
  3. não é porquê a pessoa só fala a verdade que ela tem que ser grossa! hausuhads

    ResponderExcluir
  4. os poetas dizem a verdade sobre as coisas
    sem serem grossos a esse ponto

    ow seja

    gentileza sempre podera existir em um mundo de verdades

    o que nao existe mais é a mentira :D

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade