quarta-feira, 31 de março de 2010

Pop Magic!


POP MAGIC! é Magia! Para o Povo. POP MAGIC! é Magia! Nua. POP MAGIC! tira os sete véus e lhes mostra as tetas do infinito.

Quem nunca praticou magia?

Praticamente impossivel nunca ter feito! Você, garota desamparada ao lado do telefone esperando Ele ligar. Quantas vezes já não escreveu o seu nome junto com o dele dentro de um coração num pedaço de papel! Você, que passou horas rolando dados numa mesa enquanto um Mestre o guia em mil e umas aventuras num Mundo Quantico Simbolico feito de imaginação! Você, que saiu de balada, se progamou com uma dança que faz as garotas virem em sua direção e que os que ali festejam venham a acompanha-lo em sua vibe!

Pergunto noavamente: Quem nunca praticou magia?

Magia não é um apanhado filosofico sobre como que o mundo funciona, magia é liberdade de criação...fazendo certas coisas se obtem certos resultados, as vezes essas coisas são estranhas, as vezes só os resultados. Não da pra dizer o que é magia, você tem que ver, mas deixo aqui as palavras de Aleister Crowley:

"Neste livro, fala-se de Sephiroth & de Caminhos, de Espiritos & de Encantamentos, de Deuses, Esferas, Planos e muitas outras coisas que podem ou não existir. É imaterial se existem ou não. Fazendo certas coisas, certos resultados acontecem; estudantes são seriamente avisados a não atribuir realidade objetiva ou validade filosófica a qualquer um deles".

Vou colocar o texto POP MAGIC! para download aqui, é bom pra iniciantes,e são apenas 17 paginas pra ler.

Mr. Preguiça não tem desculpa agora.

Esse texto foi escrito por Grant Morrison, autor de Os Invisiveis. O texto originalmente era parte do livro Book of Lies: The Disinformation Guide to Magick and the Occult, traduzido pelo pessoal do blog 1001 Gatos de Schrödinger, olha só o nome, tinha que ser foda...logico.

Link do Download: http://www.4shared.com/file/55895056/9abe2e8/Pop_Magic.html?s=1

Pra você que um dia sonhou em ser como King Mob ou Constantine (Não...Jedi não)

Não deixe o sonho morrer!

Um comentário:

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade