terça-feira, 4 de maio de 2010

Feliz aniversario pra mim!!!!


É isso ai galerinha do Fnords...Dia 30 do 04 foi meu aniversario,sabe como que é...você sobrevive um ano nesse mundo, a galera acha REPETACULAR, vira motivo pra festa. Colo mo galera aqui...bebemo até dizer chega, não teve bolo de aniversario nem assopramento de velinhas, o negocio rolou em torno da bebida mesmo, não teve jeito. Mas foi da hora hahaha... O desejo do aniversariante foi na base da vodka,aliás muitos desejos tenho eu...ta ligado? objetivos a se atingir, amores a se conquistar, lugares pra chegar. Fiz 23 anos de idade, saca só, numero magico 23 --> 2+3=5 lei dos cinco fechado com chave de ouro, ou seja um novo Aeon na minha vida, vai muda tudo! TUTÔ!!

Aqueles que comigo estiveram no aniversario tendem a compartilhar dessa SORTE.
Antes de sair OBSERVE bem a imagem do post abaixo
OBRIGADO

Um comentário:

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade