domingo, 2 de maio de 2010

EEEEEETTTAAAAAAAAA

Caramba garela! xD

Abandonei o Fnords por um tempo...sabe como é... pc novo, desempenho novo, mesmo bad company 2 de sempre...5 gold medals com a SAIGA 12...eh tenso...mas bem, estou de volta...
E como a maioria das pessoas que lê esse blog, efetivamente joga RPG comigo e com os outros colaboradores, vou aproveitar para pedir algo:

BORA RESTAURA MEUS LIVROS GALERA!

Os coitadinhos tão despedaçando, e isso é ruim...vamo faze uma vacolas e restaura eles...xD

Outra coisa, meu projeto de Spellweaving está caminhando...com passos de formiga e com vontade...mas bem devagar...é preciso muita atenção pra passar pro papel o que eu quero dizer uHAEUHAEU

mas em breve, postarei algo sobre =D

6 comentários:

  1. realmente, precisamos restaurar os livros, depois daquele ultimo q o luketo simplesmente QUEBROU!! livro quebra? num sei, mas o luketo quebrou!!! quebro tuto!!!

    ResponderExcluir
  2. Calaboca.. nem fui eu que quebrei nada!
    e o livro depois de ter ficado mó cota na casa do japa.. sem cuidados nenhum!
    eu tava falando nisso com o mats hj
    voces nao cuidam dos livros.. fumam nargs em cima, sujam... dai os livros vao se desgastando...
    claro que eles se desgastam.. mas com o cuidado de vcs esta sendo muito mais rapido que o normal...
    bom... talvez eu tenha rasgado o ultimo fio que juntava as paginas com o simples levantar do livro.. mas nao coloca a culpa em mim não!
    como voces conhecem.. existem algumas dicas para cuidadar do livro..
    não abri-los + que 45 graus,(esse é tenso de fazer, mas se vcs querem uma maior duraçao dos livros)
    NAO FUMAR NARGS EM CIMA DELES!
    de preferencia nao deixar la no japa (sorry) mas as coisas ficam jogadas e empuerando!
    Nao escrever em cima do livro.
    nao colocalos dentro de mochilas.. por a capa entorta e acaba prejudicando a parte lateral.

    e tbm temos que lembrar que acidentes acontecem... mas é melhor prevenir.. do que nao ter mais o livro!

    Anonimo luk!

    ResponderExcluir
  3. Porra mano, fuma nargs em cima do livro é putaria mano...

    se for assim vo faze questão de traze - los de volta pra casa depois de toda sessão...obvio que depois de restaura - los...

    ResponderExcluir
  4. Ol uketo exagero só um pokitinho...¬¬

    ResponderExcluir
  5. LUQUETO FORÇA A AMIZAAAAAAAAAADE!
    quem fuma nargs em cima do narguile?!
    na casa do japa os livros tem mais valor que a mae dele jow!
    huashduasda
    luqueto forço um poco!
    ;D

    mas concordo que não temos todo aquele cuidado exigido pelo Fló pra abrir os livros... mas acidentes acontecem, e um dia, eles iam acabar ficando assim, mais cedo ou mais tarde, pena que foi MAIS CEDO!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh! o Raoni fez o orçamento da restauração dos livros, vai sair 70 conto livro do jogador + livro dos monstros...pra geral se quiser colaborar. São 9 que usam os livros, n sai mais d 8 pra cada, easy easy...^^

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade