quinta-feira, 18 de março de 2010

ATÉ ONDE VOCÊ VAI?


Aproveitando o embalo já que o Mtt resolveu falar sobre "amor" e como ele cutucou a parte mais... como podemos chamar... racional? Bom, que seja, não vou falar sobre tudo que liga o amor, porque na minha opinião, amor na verdade é tudo... um dia eu explico direito. Hoje vou falar sobre o "Amor Infinito", que alguns preferem chamar de "Amor Verdadeiro", mas... eu acredito que não seja a mesma coisa.

Primeiramente, devo dizer que nunca ví nem ouvi sobre algum caso que tenha acontecido de verdade de amor infinito, talvez porque... ninguém seja capaz de confiar infinitamente em outra pessoa. Então, não fique chateado(a) caso nunca tenha acontecido com você, afinal, esse conceito mais do que raro... podemos dizer que ele é inexistente (pelo menos por enquanto).
Agora vamos começar...
O amor infinito não tem nada de complexo, é exatamente o que o nome diz, mas digamos que... vai um pouco além do que a sanidade humana pode acreditar.
Pense numa pessoa que você ama muito e me responda: Você iria até o outro lado do mundo por essa pessoa? Você seria capaz de fazer um jantar completo para ela? Você seria capaz de pegar uma cerveja na geladeira pra essa pessoa enquanto ela está sentada no sofá assistindo a TV? Você seria capaz de levar essa pessoa de cavalinho até o hospital se ela precisasse? Se o mundo inteiro quisesse matar essa pessoa, você ficaria ao lado dela até o fim? Você largaria o trabalho e todos os seus outros amigos por essa pessoa? Se ela pedisse pra você amá-la menos, pois está sufocando-a, você conseguiria fazer isso? Você beijaria essa pessoa na boca? Você faria sexo com essa pessoa? Você se jogaria na frente de uma bala por essa pessoa? Se essa pessoa viesse a ficar cega, você doaria seus olhos a ela? Você comeria esterco de boi que acabou de sair fresquinho do ânus do bicho se isso fosse necessário para poder vê-la sorrir?
Se você conseguiu dar uma resposta positiva a todas essas perguntas, PARABÉNS, com certeza você é a primeira pessoa que eu conheço que é capaz de amar infinitamente.
Algo me diz que você não conseguiu dar uma resposta positiva pra todas as perguntas, mas não se preocupe, isso é completamente... humano.
O amor infinito é praticamente impossível de acontecer, porque os humanos são incapazes de confiar infinitamente em alguém e isso se deve a diversos fatores como: Cultural (aquilo que se aprendeu em casa, nas ruas e nos livros), insegurança (será que aquela pessoa faria aquilo por mim? Será que vale a pena fazer aquilo por aquela pessoa?), egocentrismo (não confundam com amor próprio), orgulho, etc.

Se achar que seria interessante viver um amor infinito, primeiramente escolha uma pessoa certa pra tentar essa experiência, isso não quer dizer que tenha que ser uma pessoa perfeita, não, se ela for inteligente e mente aberta, já é meio caminho andado.
Um detalhe muito importante... NÃO é só você que pensa e que tem inseguranças, a outra pessoa também consegue fazer essas coisas e ter essas coisas (parece ridículo, mas muita gente cai nessa).
Depois, teste o limite dessa pessoa... até onde essa pessoa iria por você, nunca esquecendo do primeiro detalhe. E ao mesmo tempo, tente mostrar que você não chegou nem na metade do que você seria capaz por ela.
E assim prossiga, mostrando sempre que "ainda não chegou ao limite". Depois disso... não me pergunte, se eu soubesse eu já estaria vivendo um amor infinito não é mesmo? (se bem que... pode ser o fato de até hoje eu não ter encontrado nenhuma mulher que fosse capaz de viver o amor infinito... é, vai saber AHuaHuAHuAH).

Bom, eu sei que como sempre, o final do meu post ficou uma porcaria, mas se você quiser conversar mais sobre isso, me adiciona no MSN ou então cola aqui em casa que a gente fala disso enquanto fuma um narguile =)
Abraços.

5 comentários:

  1. ja te falei minha opinião sobre o assunto no msn, mas vim comentar mesmo assim pq eu to guardando meu lugar no céu! hahahahah

    bjO **
    Rá .

    ResponderExcluir
  2. Japa nao concordo com aquelas perguntas..
    se for amor infinito voce ja confia na pessoa e nao precisa fazer perguntas!
    fazer perguntas ja é desconfiança!
    puts, sei la. descordei em varias partes! hueauea mas ter que ler de novo é osso!

    ... Segundo, n é porque voce ama uma pessoa, que voce tem que se maltratar pra provar seu amor... se voce tiver que Provar seu amor, ja mostra algum tipo de desequilibrio. entao ele nao é infinito!

    Peço a todos que ignorem essa parte da pergunta. e amem simplismente!

    Outra coisa é "Se achar que seria interessante viver um amor infinito, primeiramente escolha uma pessoa certa pra tentar essa experiência"

    sé é amor voce nao escolhe! (pelo menos conscientemente!)]
    o amor tem porcentagem, como em:
    "se ela for inteligente e mente aberta, já é meio caminho andado."

    acho que pra poder expressar melhor conversando pessoalmente!

    lembrando n teste o limite! o amor não tem limits! XD

    abrax,

    Anonimo Luk

    ResponderExcluir
  3. "Um detalhe muito importante... NÃO é só você que pensa e que tem inseguranças, a outra pessoa também consegue fazer essas coisas e ter essas coisas (parece ridículo, mas muita gente cai nessa)."

    ResponderExcluir
  4. Dahora Japa !
    Gostei do post, mano, juro que logo mais vc vai ver varios postas meus, eh q eu tava sem teclado e ta osso de arranjar uma hora q num tem ngm olhando aqui no trampo, sempre acabo começando o post e nao acabando !
    Abrax !

    ResponderExcluir
  5. PELAMORDEDEUS!

    tópicos mais curtos e objetivos plz! ! ! !

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade