sábado, 1 de janeiro de 2011

Bem vindo 2011, só limpe o pé antes de entrar


Todas as coisas acontecem de um modo estranho, num momento estranho e/ou num lugar estranho... aquela sensação de alegria e bem estar que simplesmente aproveitamos... será que não foi por causa daquele sorvete de flocos que você tomou a tarde? Ou seria por causa que ao entrar em casa viu seu pet abanando o rabo e aquilo te fez sentir querido? Hum... quem sabe aquela cervejinha que fora comprar junto com seu amigo de última hora só para dizer que o dia “não passou em branco”, mas que por ter ido de última hora só tinham 2 latinhas que foram colocadas a 5 minutos na geladeira, beberam assim mesmo, fizeram altas caretas e perceberam que a desgraça pode ser engraçada?

A vida é cheia de mistérios e cada um desses mistérios tem um sabor todo especial.

Eis que chega mais um final de ano e consequentemente, inicia-se outro. É uma época gostosa em que todas as pessoas estão felizes... ás vezes não se sabe nem porque, mas está.

Também é uma época de reflexão, de encher a cabeça de interrogações.
O que eu fiz esse ano? Que lugares novos conheci? Que pessoas novas conheci? Quanto eu vou ter que malhar para queimar essa pança? Com quantas delas me envolvi de verdade? Será que aproveitei bem o meu ano? Quais foram as coisas marcantes que aconteceram esse ano? Em um ano me tornei uma pessoa diferente? E se não me tornei? Isso é ruim?

Bom ... no final junta um monte de gente querida, estoura uma garrafa de champagne e ano que vem começa tuuuudo outra vez. Coisa besta? Depende... cada um vê como quer, mas porque não se envolver em algo que é tão bom não é?

Sempre será a melhor época para se perceber/aprender um monte de coisas.

Se aprende que não vale a pena brigar... ou vale.

Se aprende que pessoas vem e vão... ou não.

Se aprende que para amar leva muito tempo... ou uns 30 segundos.

Se aprende que adoçar a vida deixa ela mais gostosa... mas uma pimentinha de vez em quando não faz mal a ninguém.

Se aprende que por mais que seu amigo demore para passar a mangueira do narguile e vocês briguem por isso, vocês não deixarão de ser amigos.

Se aprende que ninguém vai parar de andar com você porque uma vez na vida você vomitou no sofá.

Se aprende que “work your pussy baby” não é nenhuma declaração de amor e causará muitas risadas se você mostrar que não sabe disso.

Se aprende... principalmente... e resumidamente... que não importa o que você faça, mas sim que você seja capaz de consertar as coisas que não ficaram tão bem assim, afinal, quem realmente te ama também não quer te perder, também não quer estar tão distante de você... isso não é óbvio?

Te desejo um feliz ano novo e todas aquelas coisinhas clichês que você já deve estar careca de ouvir.

Abraços
JaPa Crazy

4 comentários:

  1. "A galera precisa de grana e uma coisinha pervertida"

    ResponderExcluir
  2. Bom post Japa!
    heua
    God new ear!
    pra todos bodis!

    Anonimo Luk =)

    ResponderExcluir
  3. chorei no "WORK YOUR PUSSY BABY"!
    lembrei da cena!!
    boa mano, o blog tá ficando decente
    duhasdahsd
    zuera, sempre foi!
    :D


    djoway in the middle!

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade