segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Anti: Feminismo


Ae galera do Fnords vou começar a fazer uma serie de post chamada Anti Algumacoisa, só pra ter no que meter o pau (piadas sobre essa ultima frase por favor) e irei começar por meter o pau no Feminismo. Todos os textos que irei fazer são realmente coisas que eu DESAPROVO como ideologia, fé, credo, coisa, estilo e eticétera.

Que os cães sejam soltos!!!


Esse texto vi por ai na net, não lembro onde, vi, gostei, ri pra caralho e salvei.
Por isso irei usar o metodos Ctrl C/ Ctrl V de postamento. Boa leitura. E me odeiem se quiser.

Texto da ruiva mais engraçada do twitter, a Denise Dambros, vulgo Deeercy.

Porque o feminismo estragou o mundo

A primeira tragédia natural que se tem notícia aconteceu ainda no Jardim do Éden. Se a Eva estivesse ocupada lavando a louça ainda estaríamos vivendo pelados no paraíso, tomando vinho e sendo abanados por odaliscas com folhas de bananeiras. Mas NÃO! Eva, durante uma crise de TPM, resolveu que não seria mais escrava de Adão. Ela foi na onda da primeira cobra que viu pela frente e deu no que deu (literalmente). Desde então as mulheres estão arruinando a sociedade, deixando de fazer as obrigações naturais da espécie feminina e foram correr atrás dos seus direitos. Veja as conseqüências:

Aumento do desemprego

O êxodo de mulheres da cozinha para as fábricas deixou o mercado de trabalho cheio e o mercado de compras vazio. As mulheres só buscaram independência porque inventaram a máquina de lavar roupa e elas ficaram sem ter o que fazer. Se não trabalhassem fora, elas poderiam cuidar dos filhos e eles não cresceriam soltos nas ruas. As crianças aprenderiam os valores de uma família e não acabariam se marginalizando.

Traição

Mulheres que trabalham são mais suscetíveis a serem traídas. Isso ocorre porque com o acúmulo de trabalho, elas acabam ficando sem tempo pra se depilar.

Se as mulheres não trabalhassem iriam acabar os casos de abuso sexual dos chefes. O marido sairia do trabalho correndo porque saberia que a casa está limpa e a mulher de banho tomado. Além disso ele não iria pro bar pra beber e fugir dos problemas e assim cairiam os casos de agressão por alcoolismo.

Dinheiro

Se as mulheres não trabalhassem, as empresas teriam mais dinheiro para pagar o salário dos maridos. Alem disso, eles não teriam que gastar com empregada.

Vantagens

Que mulher nunca sonhou em não trabalhar só para ser sustentada pelo marido? As mulheres terão mais tempo para ir ao shopping, fazer academia e tudo isso sem pegar ônibus lotado. Os homens não vão precisar reclamar da comida congelada, já que mulher estará lá para cozinhar.

Mulheres, vão por mim. Trabalhar embaranga. Eu sou a prova viva disso.

E se vocês reclamarem que são escravas dos homens, lembrem-se: vocês JÁ FAZEM ISSO, e pela metade do salário deles. Vale a Pena.


ADENDO FNORD

Tudo bem que vocês mulheres queriam direitos iguais (bla bla bla). E vejamos o que conseguiram: Direito de voto, que nessa porra de país é obrigatorio, o que me faz questionar a ideia de "direito" ao voto, mas deixa essa pra outra. Queriam direito iguais no que diz respeito a empregos e cargos em empresas, esse ultimo queriam tanto que são tratadas pelos homens como se fossem homens, quem sabe objetos sexuais. Esses "direitos" que vocês queriam fez com que as mulheres(que querem dar uma de Alfa, eu diria que uns 60% delas) se tornassem mais masculinas, perdendo pequenas coisas, pequenos gestos que um monte de marmanjo adora fazer (incluindo eu mesmo), as gentilesas: puxar a cadeira pra que a mulher se sente, abrir a porta do carro e etc etc etc etc etc... juro que dependendo da mina nem da vontade de ser assim...mesmo, to sussa de mulher macho.

Sobre os efeitos colaterais do feminismo. Quem disse que essa coisa não abala o espirito dos machos? Não é novidade que, na sociedade moderna, existe uma crise do macho. Existem palestras, artigos, e, quem sabe, livros sobre o assunto! Aquilo que chamo de espirito masculino esta se apagando. A competitividade entre os homens, outrora tão saudavel, esta sendo...como posso dizer? Castrada pela sociedade, homens e mulheres fazem o papel de agentes repressores, Eles por Elas e Elas por Elas mesmas. Lembro de um video que assisti, era uma palestra sobre masculinidade, no meio dessa palestra uma mulher disse que os homens são preguiçosos (???); E ela justificou dizendo ao palestrante que a gerra (o assunto que se estava tendo naquele instante) era como uma grande brincadeira, e que diante da "vida real" os homens correm. Da pra acreditar?! Definindo "vida real" para a coitada que disse essa merda: Cuidar dos filhos, ir ao trabalho, ficar la o dia todo, ir ao supermercado, pagar contas, estudar, cuidar da casa e por ai vai...ela só esqueceu que a na nossa realidade existem guerras, e que elas definem a forma como você pensa, como os paises são divididos e até que porra de religião você terá.

Homem é competitivo, adora jogos, desde os mais atleticos e esportivos até os mais mentais, como poker, e jogos eletronicos. Substituição da guerra e da caça? Bem provavel. Era isso o que faziamos a 10.000 anos atras e provavelmente continuamos a fazer, ou pelo menos tentamos fazer, nossa sociedade nos castra.

Sobre o feminismo hoje em dia. Uma pergunta: Lutam por que razão? Que "direito" a mais vocês querem? Um pinto no lugar da sua tão bela xoxota? (Não vou entrar em questões psicanalisticas sobre isso) Essa luta não é a luta dessa nova geração de mulheres, isso era coisa das nossas avós e bisavós. E por tal motivo vós imploro: Deixa essa merda de lado!

FEMINISMO SUX F.N.O.R.D.

Um comentário:

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade