segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Reflexões

Penso, logo existo, mas se eu não penso o que sou? Uma projeção de alguém que pensa e que me imagina como um devaneio de seu subconsciente? Será que existo realmente ou sou produto de um pensar de algum indivíduo consciente de sua capacidade? Será minha vida um lampejo de imaginação de algum pensador? Serei personagem de uma trama ? Tudo a minha volta é falso?

Se eu imagino alguém ou alguma história estarei dando vida a alguém ou a uma sociedade que se extibuirá com o apagar de minha consciência? As vezes imagino mundos dos quais construo e as pessoas que vivem nele. São projeções de meus pensamentos, que tomam vida de uma forma fugaz. Já criei enormes civilizações, com personagens com vida própria, mas os destruí num lampejo. Oh Éris ! Será que somos apenas fruto dos sonhos de um pobre homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade