quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que é Petrefiolismo?

A Física do Petrefiolismo é um princípio africano (não é grego como muitos pensam) que fala da fisiologia e do funcionamento do sistema imunológico do corpo das pessoas que vivem num habitát de uma comunidade. Segundo a psicóloga, física e ginecologista doutora Fábia Anônima, tudo isso pode ser, como não pode ser, o importante é ser simpática, em especial em entrevistas de emprego.

O petrefiolismo remete a um estado do ser baseado na sua estrutura molecular, por isso é chamado por alguns de petrefiolismo fisiológico, ou seja, a morfologia do ser é quem dita a dualidade deus-homem presente no estado de espírito das pessoas "Céu" que pode ser qualquer lugar, qualquer loja.

O petrefiolismo foi criado por Aristocaguemos Nukumbu - afrodescendente da tribo Gussfrabah da região hoje conhecida por Uganda -, por puro acaso quando o filósofo teve uma 'overdose' de LSD.

Em 1990, logo após o fim da Guerra Fria, uma serelepe e contente menina andava pelas ruas de Curitiba. Essa menina era Fábia. Foi então que o cão surgiu, e botou para Fábia beber. Nesse momento, a Dra Fábia enxergou a luz (enquanto o mundo girava). Dela veio a imagem de Aristocaguemos Nukumbu, que irradiou seus conhecimentos na garota, criando assim uma versão moderna e atualizada da física do Petrefiolismo.

Para compreender essa incrível teoria que promete balançar as bases da física, da química, da biologia, da Dercy Gonçalves e da sua mãe.

2 comentários:

  1. Usei a base sólida do Petrefiolismo no meu TCC da USP e consegui o Nobel Regional Federal, concedido pelo próprio Presidente Lula e pelo Chanceler Alemão. E essa matéria sua apresente uma visão ainda mais ampla e clara, realçando meu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. E...eu pesquisei petrefiolismo no google erro e meu pc travou...tecnologia muita avançada pro meu windows 8

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade