segunda-feira, 26 de abril de 2010

Final de semana 24 e 25 de abril de 2010


Esse final de semana foi bem estranho, mas foi legal ^^

Sexta feira ficamos num barzinho enquanto outros amigos foram tentar conversar com um ex-presidiário pra ver como ele havia fugido da prisão e se ele poderia nos ajudar a entrar lá, tirar um amigo de lá e sair de lá. Ele concordou após umas pesadas apostas numa mesa de Poker e mandou a gente voltar outra hora pra ele traçar os planos e tals.

Sábado fiquei o dia inteiro em casa na frente do computador e a noite resolvemos ir no boliche lá de Campinas. O Bruninho me perguntou se eu sabia voltar depois e eu falei que não lembrava não, mas que não tinha problema porque dessa vez a Juca não estava com a gente (da última vez que eu fui, graças a ela... eu, o Gu e a Juca a gente se perdeu gostoso e fomos parar onde Judas perdeu as calças... logo depois de Serra dos Cristais e Jordanésia... pra mim a gente já estava na merda, mas quando fomos ver, a gente estava a 14Km de São Paulo, achamos um posto e um tiozinho explicou pra gente como voltar).
Descemos no Iguatemi e falei "ué... não era nesse shopping que eu tinha vindo não Bruninho". Mesmo assim entramos, demos umas voltas e o Djosko ficou com vontade de mijar e resolvemos procurar um banheiro antes do boliche. Achamos o banheiro, fizeram o que tinham que fazer e continuamos procurando... e sobe escada rolante e desce escada rolante e depois a gente resolve ir pro lado de fora porque não de onde alguém tirou que eu falei que o boliche ficava de fora (sendo que eu nunca tinha vindo no Iguatemi antes). Saímos, achamos um segurança e perguntamos onde ficava o boliche e ele respondeu que não tinha boliche lá não.

Beleza, andamos lá se foi o dinheiro do estacionamento e 30 minutos andando dentro do shopping sem olhar vitrine nenhuma... pra no final a gente descobrir que fizemos tudo isso a toa. Saímos e fomos procurar o shopping Dom Pedro. Chegamos lá, rodamos, rodamos, rodamos e nada de achar estacionamento (até tomamos carcada 2 vezes de um segurança lá com um apito chato pra caralho). Bom, achamos o estacionamento, jogamos, comemos na pracinha de alimentação e voltamos pra Atibaia.

Domingo passamos a tarde inteira jogando FIFA no Wii e a noite invadimos a prisão pra tentar tirar nosso amigo de lá... digamos que nesse exato momento estamos numa situação bastante complicada com um monte de guardas correndo atrás da gente e um monstro enorme que estava morando dentro de uma poça enorme de cocô quase matou a gente, mas também acabou ajudando a gente a se livrar dos guardas. Agora estamos percorrendo o esgoto sem saber direito onde isso vai dar.

Abraços
JaPa

6 comentários:

  1. AHuHAUuAuHUAhUAHuHAhUahuHauHA o mais legal é saber q metade disso é culpa minha AuhUAhUAHuHAUUAhuHAuHAUh


    A do shopping foi tenso, mas achamos o que queriamos d qlqr forma ^^

    ResponderExcluir
  2. UHAUHDUHASUDAS
    motta, mais engraçado que isso, é saber que os "trouxas" vão ler, e vão achar que somos todos malucos!
    ahusduahudas

    ResponderExcluir
  3. AhuAHuAuHUAUHAuHAUHH o uqe não é de todo errado

    ResponderExcluir
  4. É nada... acho que todo mundo vai pra outra cidade, entra num shopping e fica andando sem nem olhar as vitrines procurando uma coisa que nem tem no shopping XD

    ResponderExcluir
  5. japa, vc sabe que eu não falei disso ! huahahdaushd

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade