terça-feira, 19 de outubro de 2010

Veja só...

...uma das porcarias que se passam na cabeça de um homem enquanto lava carros.

Luqueto

Força 6
Destreza 14
Constituição 8
Inteligência 16
Sabedoria 10
Carisma 12

Motta

Força 13
Destreza 14
Constituição 12
Inteligência 18
Sabedoria 12
Carisma 12

Barba

Força 16
Destreza 14
Constituição 14
Inteligência 17
Sabedoria 10
Carisma 14

JaPa (Eu =P)

Força 14
Destreza 14
Constituição 10
Inteligência 17
Sabedoria 15
Carisma 12

Pirta

Força 15
Destreza 10
Constituição 12
Inteligência 14
Sabedoria 10
Carisma 13

Djosko

Força 13
Destreza 13
Constituição 12
Inteligência 15
Sabedoria 14
Carisma 11

Bom, cansei
"Fale e faça muita merda pra adubar a vida, pois quem tem uma vida bem adubada... pode viver mais... e quem vive mais... vai ter mais tempo pra fazer e falar merda"
Willian Shakespeare

(AHuAHuAha mentira, fui eu que fiz mesmo... vai que a Silvia lê e acredita que foi ele que disse isso né?)
Abraços

5 comentários:

  1. Japa, um halfling tem força 8 media.. eu nao sou mais fraco que um desses!
    e tenho mais destreza que o barba..
    entao eu teria uns 8 de for, ja é bem fraco
    e no minimo uns 15 de dex!
    xD


    Anonimo Luk =)

    ResponderExcluir
  2. oaieuoiaueoaiea
    minha destreza eh boa
    eu jogava bem basket
    e jogo bem war, sou bom em controlar varios exercitos
    e sou quase igual a vc no smash bros
    estamos tecnicamente empatados no quesito destreza

    ResponderExcluir
  3. O Brb justificou-se... era exatamente as coisas que eu iria citar (só não concordo muito com o basquete, mas o resto sim AHuAHuaHuaH). Eu consideraria alguém com destreza 15 ou mais, caso possuísse 2 características "excepcionais". Por exemplo, o Brb era MUITO bom no Warcraft, se ele fosse MUITO bom em alguma outra coisa relacionada a destreza, poderia considerar um 15 ou até mesmo um 16

    ResponderExcluir
  4. Ah sim! E sim, você tem 6 de força Luqueto hAUhajhahauhAU. Aposto que um Halfling carrega uma cadeira de plástico sem fazer careta.

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade