segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Entrevista

Alguns trechos de uma entrevista de Malaclypse o Jovem ao GRANDIOSO YORBE LINDA HERALD-NEWS-SUN-TRIBUNE-ESTADÃO-FOLHA-GLOBO-JORNALPOST E BOLETIM DA CABALA DA SOCIEDADE DISCORDIANA DE SÃO FRANCISCO E REPORTER INTERGALÁTICO E PAPA PATETA.


GRANDE PATETA: Você é realmente sério, ou o que?
MAL-2:Ás vezes eu tomo como humor sério. Às vezes eu seriamente tomo como humor. De qualquer forma isto é irrelevante.

GP:Talvez você apenas seja louco.
M2:Não me diga!Mas não leve meus ensinamentos por falsos só porque sou louco.A razão de eu ser louco é porque elas são verdadeiras.
GP:Éris é verdade?
M2:Tudo é verdade.
GP:Mesmo coisas falsas?
M2:Mesmo coisas falsas são verdade.
GP:E como pode ser isso?
M2: Eu não sei cara, eu não fiz isso.

GP:Porquê você usa tantas negativas?
M2:Para dissolvê-las.
GP:Você desenvolveria esse ponto?
M2:Não.
GP:Há algum sentido especial por detrás do FNORDS?
M2:Há uma História Zen sobre um estudante que perguntou a seu mestre para que lhe explicasse o sentido do Budismo.O mesmo respondeu-lhe assim: “Três libras de linho”.
GP: E esta é a sua resposta para minha pergunta?
M2:Não, claro que não.É apenas ilustrativo.A resposta para a sua pergunta é CINCO TONELADAS DE LINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade