quinta-feira, 8 de abril de 2010

Brasil! O melhor país do mundo


Hoje eu resolvi fazer uma coisa que eu realmente NÃO costumo fazer, que é ver os meus e-mails e acabei achando um da Juca que me chamou bastante a atenção e resolvi compartilhar com vocês meus caros leitores.
Vejam só porque o Brasil é tão bom:

Vai transar?
O governo dá camisinha!
Teve filho?
O governo dá o bolsa família!
Está desempregado?
O governo dá o Bolsa Desemprego!
Vai prestar vestibular?
O governo dá o Bolsa Cota!
Não tem terra?
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta!
Resolveu virar bandido e foi preso?
O governo dá o Auxílio Reclusão!
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso.

Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece...
Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família e agora do Auxílio Reclusão, sem trabalhar, dependem de você!

Alguém aí topa de ir tomar um açaí e depois planejar um assalto?

Abraços
By JaPa

6 comentários:

  1. é, nós pobres assalariados sustentando esse bando de gente, e ainda pagando faculdade, festas, cachaçada e todos esses impostos absurdos.
    tomanocu --'
    super injusto!

    eu topo o açaí :D

    ResponderExcluir
  2. Po, o que voce tem contra os palhaços?

    Anonimo Luk

    ResponderExcluir
  3. Triste realidade, msa poderia ser pior, como por exemplo pais de filhos presidiarios roubando para sustentar os netos que estao passando fome, agravante na violencia,
    Maes se prostituindo, pais roubando, criancas trabalhando, sera que o bolsa familia eh tao ruim assim?
    Saindo do trabalho com uma mao na frente e a outra atras, japa, voce mesmo nao teria "sobrevivido"...

    Nao estou dizendo que concordo com esse tipo de coisa do jeito que eh, mas poderia ser pior sem isso, na minha opiniao, alem de dar o peixe deveriam nos ensinar a pescar...

    ResponderExcluir
  4. A questão Pirta, é que o governo do Brasil é muito porco... tentam atingir a massa usando de artifícios bastante visíveis para serem "reconhecidos" digamos assim. Talvez numa dessas você me diga que o povo brasileiro esteja despreparado para reconhecer um governante descente mesmo, mas eu não acredito nisso não, acho que no momento em que subir ao poder alguém realmente capaz, TUDO vai melhorar. Quando e como isso vai acontecer? Não sei quando... mas provavelmente virá através de uma revolução.

    ResponderExcluir
  5. Entao velho eu concordo com vc, so estou dizendo que esses metodos para serem reconhecidos as vezes podem nao ser tao ruins, logico que o governo eh porco e tudo o mais, mas soh estou mostrando o otro lado, mesmo concordando com a ideia que voce expos, acho que certas coisas nao sao totalmente ruins.

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, sugestões? Fiquem à vontade